Vida de amor e paz
Vida de amor e paz
Nada sai como planejamos, às vezes melhor, pior e às vezes nem mesmo saem… Um pensamento um tanto quanto complexo, porque, a vida é feita de planos e projetos e sonhos e que por alguma razão muitas vezes não dão certo.
São os rumores da vida que destrói alguns pequenos detalhes que acabam desencadeando em uma grande ilusão da mesma.
Não, sonhar não é proibido e muito menos fantasiar, proibido mesmo é se iludir com coisas fúteis que a vida proporciona e se alimentar delas a cada vez que sentimos, tocamos, ouvimos, vemos enfim, sonhar as vezes se torna mais prazeroso do que viver de ilusões oriundas e abstratas.
São ilusões como essas que, muitas vezes nos cegam para as coisas lindas que a própria vida nos trás, o amor, por exemplo, tão belo, tão puro, complexo e inexplicável, que quando o enxergamos e o sentimos tudo fica “perfeitinho” na mais completa beleza e paz.
Contudo, amar talvez seja a melhor das opções para se distrair desse mundo cego e ilusório, para viver na beleza infinita que é a vida de amor e paz.
Mensagens Relacionadas
Nessa vida maluca tudo se contradiz
"Nessa vida maluca tudo se contradiz, então não importa o quanto se vive mas o quanto vc aproveitou a vida, não importa o que se tem, mas quem você tem ao seu lado. Amigos verdadeiros são o maior teso…
#poema#ad#gravidezA vida não é um palmo a frente de nosso nariz
A vida não é um palmo a frente de nosso nariz,
A vida não é uma virgula colocada no termino de uma frase a qual nos define,
A vida não é oque eu penso,
A vida não é oque você pensa,<…
vida toxica_ desordem num momento frágil
_vida toxica_
desordem num momento frágil,
em que escuridão torna se melhor,
no caos de todos dias ainda respiro…
e vejo a beleza no mais puro caos,
mais gole da sua r…
Tu sabe isso e não sabe aquilo
Tu sabe isso e não sabe aquilo,
eu sei aquilo mais não sei isso.
Pois é, a vida é assim.
Cada um tem seu Dom,
somos seres Incompletos e imperfeitos.
GUERRA E PAZ
GUERRA E PAZ
Da guerra… o que se espera?
São filhos meus… são filhos seus.
São olhos que se fecharam.
Para sempre num permanente breu.
São céus enegrecidos
por fuma…
Queremos fazer tudo ao mesmo tempo e não fazemos nada
Queremos fazer tudo ao mesmo tempo e não fazemos nada. Vivemos nesse palco denominado vida e queremos ser protagonistas em todas as peças, mas quem disse que às vezes ser coadjuvante não pode ser divertido?
#poema#fredericoelboni#gravidez