Dia Útil
Dia Útil
Pulsa, pulsa mais… a vida de volta a realidade.
finalmente consigo ver a realidade, ver além de um beijo, um abraço e um considerável pedido e aceito, a realidade é bem mais…
Como é complicado mistura o sentimento de amizade com a necessidade… voltemos a realidade, e amigo sempre seremos e teremos.
Acordo hoje para a vida em 2011… vamos nessa que vem, vai e virá.
Trabalhador
Mensagens Relacionadas
Poema inacabado…
Poema inacabado…
Amar é…
Buscar o amor a cada momento, durante toda a vida, enfrentando as lágrimas, fazendo cessar a dor, enxugando a cada gota da face.
É transformar, dar brilho ao…
Presente
Presente
Foi como uma oração pedi e recebi
Você veio iluminar minha vida
Mostrar-me o que é bom
Fazer-me feliz
Permanecer comigo o tempo todo
Independente da forma …
Super poderes
Super poderes…?
Uma das coisas que todos desejamos na nossa vida mas que sabemos que nunca vai acontecer.
Mas vou lhe dizer uma cosia…já percebeu que todas as grandes mentes e pessoas que …
VIDA DE PEÃO I Vem raiando o dia
VIDA DE PEÃO I
Vem raiando o dia, a aurora a despontar
Desperta o galo “campina”. é hora de levantar
Calço as “butina inda suja”, da noite passada
E tomo um preto selvagem,
(…Continue Lendo…)
Eu decidi ser feliz
Eu decidi ser feliz, porque a vida `e curta.
porque eu mereço.
porque essa foi minha opçao,
porque acho que nao vale a pena passar a vida sem senti-la…!!! simone vercosa
Se ex bom é estrogonofe
Se ex bom é estrogonofe, a cada curva é uma estrofe, saiu do Sul pra ser meu Norte, e minha vida nortear.
Ela é Sudeste, eu sou Nordeste,
Ela é Marvel, eu sou Agreste,
Ela ama os ani…