Acontecimentos
Acontecimentos
As vezes me pego a pensar na vida, não só na minha mas na das pessoas que vivem ao meu redor, fico observando e analisando tudo que acontece todos os dias!
A vida é feita por momentos bons e ruins, e cabe a cada um de nós tirar as lições necessárias de cada um desses momentos.
Viver é um eterno aprendizado como diz o filosofo “A vida é uma escola”!
Existe aqueles alunos que aprendem da melhor maneira possível… os que aprendem depois de algumas reprovações e os que mesmo sendo reprovados não conseguem aprender!
Eu já fiz muitas escolhas boas, já fiz muitas por impulso e também fiz muitas pelas quais me arrependi, mas não voltaria no tempo e faria diferente pelo simples fato de que naquele momento aquelas eram as escolha certas pra mim!
Muitas vezes olho para o passado vejo tudo de bom que já vivi com amigos, familia com as pessoas em geral, lembro de tudo que já aprontei nessa vida.
Mas ai lembro das coisas tristes que já passei, das feridas que não cicatrizaram, e das que cicatrizam mas algumas pessoas fazem o favor de abri-las novamente.
Mas a vida é assim, e eu sei que boa parte do que eu sou hoje eu devo a tudo que vive pois muito aprendi.
Mensagens Relacionadas
Merecedor de pena quem acha que para ser
Merecedor de pena quem acha que para ser feliz tem que ter alguém do lado, pessoas que pensam que o mundo gira em torno de uma historia de amor, que acredita que jamais será feliz sozinho (a).
S…
Meus nervos não são de aço como dizem
Meus nervos não são de aço como dizem por ai…
Tem algo mais entre eles para dar-lhes a tal liberdade.
São flexíveis e não sofrem a ação do tempo.
A maresia então purifica…
Não …
Num barco a vela pus meu sonho
Num barco a vela pus meu sonho e soltei no mar da vida.
Por ventos velejei, sobre ondas naveguei e a terra eu regressei.
Olhando o azul do mar com o real me deparei.
Com as andas ind…
O teu coração se desfaz
O teu coração se desfaz,
tece um rosário de lamentos
e você continuará a desejar
que a vida mude,
mas vai descobrir aos poucos,
que é você,
quem deve que mudar.…
A VIDA NÃO TEM SOLUÇÃO (Bartolomeu Assis Souza
A VIDA NÃO TEM SOLUÇÃO
(Bartolomeu Assis Souza
A vida não tem solução
Ela não é uma matemática
Ela não é uma equação
A vida não tem solução
Nunca terá uma solução
(…Continue Lendo…)
Quando você me olha sorrindo
Quando você me olha sorrindo,
me imagino casada com você
e nossos filhos
com teu sorriso.