Eu te amo
Eu te amo, te respeito, te quero comigo todos os dias da minha vida, porque preciso do seu sorriso, do seu cheiro, da sua voz e do seu carinho.
Você me completa, você me faz ser o que eu quero ser..Porque o que sinto por você é verdadeiro.
Pode o mundo inteiro não acreditar na gente, há muitas razões para duvidar e uma só para crer.
EU TE AMO!
Mensagens Relacionadas
Vida Sinto_me preso a um pequeno lugar
Vida
Sinto_me preso a um pequeno lugar, sem a certeza do porque estou
aqui e não noutro lugar ,já não mais consigo viver só por viver, e
busco em meus dias algo a mais ,daquilo que o…
Nossa vida não muda Com a virada do Ano Mas
Nossa vida não muda
Com a virada do Ano
Mas nos é consentido
Novas escolhas
De como iremos viver
Daqui em diante!
Temos o pessimo habito de lembrarmos do passado e deixa-lo
Temos o pessimo habito de
lembrarmos do passado
e deixa-lo mais bonito do
que ele realmente foi.
Por isso essa saudade de
tanta coisa, e de tanta gente.
Apesar dos pesares
Apesar dos pesares,
não pode perder a graça.
Caso contrário, você adoece
e a vida passa!
Escrevo-te com sinceras palavras Escrevo-te com o mais íntimo
Escrevo-te com sinceras palavras
Escrevo-te com o mais íntimo de mim
Escrevo-te amando-te ainda mais
Escrevo-te com a mesma esperança do primeiro oi, do primeiro talvez e do "quem sa…
Um dia seus filhos vão olhar as fotos
Um dia seus filhos vão olhar as fotos antigas e perguntar sobre mim, você vai contar a historia verdadeira ou a mentira que te interessa?
#gravidez#marcusviniciusgoncalvesdossantos#amizade#versos#poema#amigos