A fé tem poder infinito
A fé tem poder infinito.
Ela mexe e remexe sua vida, atende as suas vontade.
Ao ter fé, você cria uma expectativa positiva alcançando o que almeja mais facilmente.
A fé nos torna perseverante e otimista, é ter uma fé inabalável e uma certeza de que tudo dará certo.
Ao nascer o sentimento da fé, o universo conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.
Escreves história de sua vida através da fé ao optar pelas atitudes construtivas você cresce .
A fé remove os obstáculos, quem tem fé é positivo, e positivo atrai positivo, alegria versus alegria
Ao apresentar um estado otimista, nossa consciência desperta energias inexplicáveis, seja um otimista e sinta este prazer, tenha fé naquilo que desejas.
A fé trás vigor para saúde trás paz para alma faz bem, e como faz!
Aflições é do ser humano, fé é sublime e nos faz entender as nossas limitações, afinal, somos fracos e errantes.
Não podemos nunca desistir devemos bater o pó e sair em busca da vitória, ter sabedoria é viver na fé.
Quando somos do bem, do ótimo, do excelente a humanidade agradece por existirmos.
Mensagens Relacionadas
A objetividade da vida…
A objetividade da vida…
Um dia depois do outro…
o perfume das flores com a primavera…
o frio que já era…
o calor que se anuncia…
a flor que virou fruto…
quem diria!…
A nossa vida física
…A nossa vida física… vida social, os nossos hábitos, costumes, filosofia, religião e até os nossos conhecimentos casuais, estão constantemente proclamando: "… É preciso renunciar!…"
#gravidez#poema#johanngoethe
Vamos brincar de contar piadas
Vamos brincar de contar piadas?
- vamos sim, vai você começa…
- EU TE AMO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Essa é boa… já ouviu aquela do PARA SEMPRE?
Não me perca de vista
Não me perca de vista,
não deixe que eu desapareça de sua vida,
antes de precisar de mim…
não deixe que eu vá embora,
sem antes saber quem sou,
e quais os meus sonhos,
(…Continue Lendo…)
FANTASIA
FANTASIA
Desiludir-se
desistir da fantasia
Abraçar a nostalgia
Caminhar à margem da vida
Despertar-se
Aceitar os seus limites
Refrear seus apetites
Comp…
Seja mais forte que a sua melhor Desculpa
Seja mais forte que a sua melhor Desculpa,
Se mantenha firme você avisado que a vida seria dura,
A gente desiste por que? Entrega por que?
Por medo ou falta de vontade de vencer?
(…Continue Lendo…)