A fé tem poder infinito
A fé tem poder infinito.
Ela mexe e remexe sua vida, atende as suas vontade.
Ao ter fé, você cria uma expectativa positiva alcançando o que almeja mais facilmente.
A fé nos torna perseverante e otimista, é ter uma fé inabalável e uma certeza de que tudo dará certo.
Ao nascer o sentimento da fé, o universo conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.
Escreves história de sua vida através da fé ao optar pelas atitudes construtivas você cresce .
A fé remove os obstáculos, quem tem fé é positivo, e positivo atrai positivo, alegria versus alegria
Ao apresentar um estado otimista, nossa consciência desperta energias inexplicáveis, seja um otimista e sinta este prazer, tenha fé naquilo que desejas.
A fé trás vigor para saúde trás paz para alma faz bem, e como faz!
Aflições é do ser humano, fé é sublime e nos faz entender as nossas limitações, afinal, somos fracos e errantes.
Não podemos nunca desistir devemos bater o pó e sair em busca da vitória, ter sabedoria é viver na fé.
Quando somos do bem, do ótimo, do excelente a humanidade agradece por existirmos.
Mensagens Relacionadas
CANTINHO DO AMOR Quando você foi embora levou contigo
CANTINHO DO AMOR
Quando você foi embora levou contigo tudo que tive na vida,fiquei apenas com as migalhas que a dor me doou.
Hoje vivo mendingando pelas estradas do meu pensamentos ,caminh…
Jeito Doce
Jeito Doce
Ela possui um jeito doce,
não deixa a nossa vida amargar.
Sabe dizer algo,
sem ter que magoar,
me fascina sem querer
só faz querer amar,
e nest…
A coisa mais incrível para os pais bem
A coisa mais incrível para os pais bem cientes é quando criam os filhos com carinho, amor, boa educação e no final concedem LIBERDADE aos mesmos, sem exigir que sejam o que eles querem!
#blennoxymassinga#gravidez#poemaAprendi Aprendi a fazer das minhas dores os mais belos poemas
Aprendi
Aprendi a fazer das minhas dores os mais belos poemas, das incertezas da vida aprendi a ficar calado quando não possa tirar daquele momento uma história a ser contada.
Ao longo da …
Como a vista daqui de cima Fizeram-me ver a
Como a vista daqui de cima
Fizeram-me ver a vida
Como fui lento ao perceber
Em errar tão fundo, chorei minha destruição.
E meus sonhos desmoronaram!
E li minha história<…
Rasga-me por dentro
Rasga-me por dentro, a pele do corpo
Rasga-me as veias, faz-me sangrar
Dá-me a vida, mas por favor
Nunca desistas de me procurar.
♥♥╭╭ ♥♥