A fé tem poder infinito
A fé tem poder infinito.
Ela mexe e remexe sua vida, atende as suas vontade.
Ao ter fé, você cria uma expectativa positiva alcançando o que almeja mais facilmente.
A fé nos torna perseverante e otimista, é ter uma fé inabalável e uma certeza de que tudo dará certo.
Ao nascer o sentimento da fé, o universo conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.
Escreves história de sua vida através da fé ao optar pelas atitudes construtivas você cresce .
A fé remove os obstáculos, quem tem fé é positivo, e positivo atrai positivo, alegria versus alegria
Ao apresentar um estado otimista, nossa consciência desperta energias inexplicáveis, seja um otimista e sinta este prazer, tenha fé naquilo que desejas.
A fé trás vigor para saúde trás paz para alma faz bem, e como faz!
Aflições é do ser humano, fé é sublime e nos faz entender as nossas limitações, afinal, somos fracos e errantes.
Não podemos nunca desistir devemos bater o pó e sair em busca da vitória, ter sabedoria é viver na fé.
Quando somos do bem, do ótimo, do excelente a humanidade agradece por existirmos.
Mensagens Relacionadas
Tem coisas que jamais serão como antes
Tem coisas que jamais serão como antes…
Mesmo que não queira e não admita!
Assim é a Vida!
Não quero uma vida de aventuras nem exijo uma vida sem horas ruins o que da vida eu realmente desejo é que eu possa estar com você
Não quero uma vida de aventuras
nem exijo uma vida sem horas ruins
o que da vida eu realmente desejo
é que eu possa estar com você
A vida muda a cada instante
e a minha m…
A vida é como um carro em velocidade
A vida é como um carro em velocidade:
Se você estiver certo, PLANO A: Acelere e siga em frente
Se você estiver errado PLANO B: Breque e engate a ré.
SABER QUANDO INSISTIR É TÃO IMPOR…
A gaveta
A gaveta
Estou limpando as gavetas da minha vida,
Deixando-as livres para receber,
o remédio que cura as minhas feridas,
e reativa o meu viver!
Amor,dor e flor,
tr…
O que realmente conta na vida não é
O que realmente conta na vida não é apenas o fato de termos vivido; é a diferença que fizemos nas vidas dos outros que determina importância da nossa própria vida.
#gravidez#nelsonmandela#poema#mandela#nelsonNão assinamos nenhum contrato com a vida
Não assinamos nenhum contrato com a vida; Chegamos por aqui sem nenhuma garantia. Os riscos e todas as consequências pelas nossas escolhas, correm por nossa conta.
À partir daí, começamos a traç…