Simples Assim…
Simples Assim…
Durante a vida, muitos serão os momentos difíceis e de provação.
E é justamente nesses momentos que muitas pessoas duvidam de Deus e perdem a fé.
Deus é o nosso Senhor, a nossa luz na escuridão.
A vida sempre vai nos trazer momentos de dor e sofrimento, e sem Deus, superar esses momentos se torna quase impossível.
Quando temos fé, quando abrimos o nosso coração para o Senhor, tudo fica mais fácil.
Minha amiga, por mais que você sinta a sua vida complicada, não perca a fé em Deus, não desacredite no poder Dele.
Pelo contrário, apegue-se a ele, ore, ore, ore muito e agradeça pela sua vida, pois enquanto há vida há esperança.
Peça a Deus muita coragem e ânimo para continuar lutando.
Pensamentos negativos só atraem coisas negativas.
Mantenha o seu coração e o seu pensamento sintonizados no bem, mantenha o fogo da fé aceso.
Força, parceiro (a)! Tenha fé em Deus, tenha fé na vida e não desista nunca!
Mensagens Relacionadas
Algumas mulheres nao deveriam ter filhos
Algumas mulheres nao deveriam ter filhos.
Elas sofrem o estado puerperal vida toda e matam seus filhos, todos os dias, deixando os em picadinhos.
A Vida é bela!
A Vida é bela!
Se da terra não brotasse o pão para tirar,
Se no coração não existisse o amor para se dá,
Se as rosas focem belas sem espinhos para furar,
Se além do horizonte …
“SOLIDÃO”
“SOLIDÃO”
Na solidão dos meus dias do tempo que vivo agora, lembro minhas orgias da minha vida de outrora, e nesta vida que levo, é solidão companheira, sem ter alegria, só melancolia é parceira…
Devagar e em frente A vida tem o seu
Devagar e em frente
A vida tem o seu compasso
Não adianta apressar seus passos
E devagar que ela caminha
Sempre com calma ela vai
Seguir em frente sem olhar pra trás
(…Continue Lendo…)
Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito
Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atrave…
a vida não é uma corrida com linha de chegada e medalha
a vida não é uma corrida com linha de chegada e medalha, e ainda que fosse o significado não estaria em chegar, pois quando chega-se o que mais restaria? a morte? se for corrida? Que o significado est…
#gravidez#poema#luanfrederico