Simples Assim…

Simples Assim…
Durante a vida, muitos serão os momentos difíceis e de provação.
E é justamente nesses momentos que muitas pessoas duvidam de Deus e perdem a fé.
Deus é o nosso Senhor, a nossa luz na escuridão.
A vida sempre vai nos trazer momentos de dor e sofrimento, e sem Deus, superar esses momentos se torna quase impossível.
Quando temos fé, quando abrimos o nosso coração para o Senhor, tudo fica mais fácil.
Minha amiga, por mais que você sinta a sua vida complicada, não perca a fé em Deus, não desacredite no poder Dele.
Pelo contrário, apegue-se a ele, ore, ore, ore muito e agradeça pela sua vida, pois enquanto há vida há esperança.
Peça a Deus muita coragem e ânimo para continuar lutando.
Pensamentos negativos só atraem coisas negativas.
Mantenha o seu coração e o seu pensamento sintonizados no bem, mantenha o fogo da fé aceso.
Força, parceiro (a)! Tenha fé em Deus, tenha fé na vida e não desista nunca!

#gravidez#poema#renatomaia 219

Mensagens Relacionadas

TEMPLOS E NÃO TÚMULOS (Bartolomeu Assis Souza)

TEMPLOS E NÃO TÚMULOS (Bartolomeu Assis Souza)
Todo dia morre alguém
A cada 24 horas morre alguém
A cada nascer do dia e
a cada anoitecer morre alguém
Assim nossa vida de…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#bartolomeuassissouza#poema

Sua imagem refletida…

Sua imagem refletida…
Num sonho te conheci
Na vida te realizei
No meu mundo te criei
A imagem perfeita de um grande e verdadeiro amor
Te procurei no mundo inteiro
V…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#desconhecido#reflexao
O amor
É o bálsamo

O amor É o bálsamo

O amor
É o bálsamo
Que cura
Alivia e sara o coração
À alma
E a vida sedenta de sua
Essência!

#lourdessousa#amor#gravidez#poema

Poemando

Poemando
Tu que te envolves neste ritmo
Sem vida
Seguindo ao pé da letra
Esta melodia vencida
Sim!
Tu,
Oiça o verdadeiro canto
Que há dentro de ti
(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#lagunadejesus

Sou lágrimas

Sou lágrimas, como contas azuis de Nossa Senhora, chorando por cada um de seus filhos, delitos de muitos homens e muitos meninos. Ó Glória! Poder derramar minhas lágrimas e rezar pra Nossa Senhora, Je…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#daliahewialuciahelenatorres#poema
Ser do norte é ter sangue quente na

Ser do norte é ter sangue quente na

Ser do norte é ter sangue quente na alma
Com o coração quente cheio de emoção
No orgulho de ser trasmontano até morrer

#gravidez#poema#isabelmoraisribeirofonseca