Simples Assim…
Simples Assim…
Durante a vida, muitos serão os momentos difíceis e de provação.
E é justamente nesses momentos que muitas pessoas duvidam de Deus e perdem a fé.
Deus é o nosso Senhor, a nossa luz na escuridão.
A vida sempre vai nos trazer momentos de dor e sofrimento, e sem Deus, superar esses momentos se torna quase impossível.
Quando temos fé, quando abrimos o nosso coração para o Senhor, tudo fica mais fácil.
Minha amiga, por mais que você sinta a sua vida complicada, não perca a fé em Deus, não desacredite no poder Dele.
Pelo contrário, apegue-se a ele, ore, ore, ore muito e agradeça pela sua vida, pois enquanto há vida há esperança.
Peça a Deus muita coragem e ânimo para continuar lutando.
Pensamentos negativos só atraem coisas negativas.
Mantenha o seu coração e o seu pensamento sintonizados no bem, mantenha o fogo da fé aceso.
Força, parceiro (a)! Tenha fé em Deus, tenha fé na vida e não desista nunca!
Mensagens Relacionadas
Um clique
Um clique, uma foto.
Uma curtida, sucesso.
Um Registro, o dia que apareceu em minha vida.
Um detalhe, teu sorriso.
Um aperto, dos teus braços.
Um doce; dos teus beijos.
(…Continue Lendo…)
Drive thru - Uma poesia para a viagem
Drive thru
- Uma poesia para a viagem, por favor.
- O prato do dia é poema modernista.
- São os meus prediletos. Me vê um à Drummond.
- Com qual recheio?
- Tristeza.
(…Continue Lendo…)
Que nada na vida atrapalhe nossa vontade de sorrir
Que nada na vida atrapalhe nossa vontade de sorrir.
Que sejam escancarada as portas do bem.
Sirrir aos tímidos, aos invejosos. Sorrir aos revoltados, aos tranquilos.
Fazer reverencia…
Nadie en la vida ayuda el siguiente fuera antes que tiene una intención, pero al dios dicho: Para hacer el bueno sin mirar a quién, sino al hombre un burro del no dio valor.
Nadie en la vida ayuda el siguiente fuera antes que tiene una intención, pero al dios dicho: Para hacer el bueno sin mirar a quién, sino al hombre un burro del no dio valor.
(Tradução)
Nin…
Ritual de Passagem
Ritual de Passagem
O parto é o mais belo ritual de passagem que conheço.Um dos momentos mais doloridos e feliz da vida de uma mulher. Literalmente ela se abre para dar à luz. Nesse epifânico ins…
Acreditar e aceitar é estar convencido da verdade
Acreditar e aceitar é estar convencido da verdade, afirmar que existe e que ocorreu, acreditar fielmente. Se não pensar veemente que tudo pode mudar, que mudanças são para melhor ou para nos ensinar, …
#gravidez#poema#cassiaguimaraes