Viva
Viva! Não importa o quanto você já caminhou, não importa se a vida tem sido dura, acredite tudo na vida passa, e que bom que é assim.
Muitas vezes caímos, muito levantamos e a vida segue seu curso.
Um dia olhamos para trás e temos a certeza que nossas perdas foram nescessárias, pois assim amadurecemos, assim nos tornamos fortes.
Olhe para o infinito e veja a grandiosidade divina sempre presente trilhando seus passos, e seja grato.
Por isso Viva! "
Mensagens Relacionadas
Hoje eu tô no ouro
Hoje eu tô no ouro, mas já vendi uns cobre
A vida é um leilão e meu lance ninguém cobre
Eu sou provocativo igual a Kylie Minogue
Mata minha sede querido
Mata minha sede querido, cria a sua mulher.
Quero ser usada aos poucos; ser jogada ao lobo, que tu sempre és.
Mata minha sede querido, já criou sua mulher.
Meu cabelo entre seus dedo…
Vejo a chuva e ela me remete a vida Por que ainda
Vejo a chuva e ela me remete a vida
Por que ainda… bem eu não sei
Mas talvez eu não precise de um motivo para isso… Afinal
Ela é bela
Ela assusta
Ela é fria
Mas as …
NÃO LAMENTES, Ó MULHER, A TUA VIDA
NÃO LAMENTES, Ó MULHER, A TUA VIDA
Não lamentes, ó mulher, a tua vida;
Mulher, tem sido na descriminação, a culpada;
Forma mal os filhos, não quer ser julgada,
E dos erros do p…
Não quero parecer desesperançosa da vida
“Não quero parecer desesperançosa da vida,
mas, cá entre nós… Quanta balela. Quanta mentira.
Quanta gente fingida. Que adianta caramba?
Viver o tempo todo dando uma de bacana…
…
Não vivo o dia como se fosse
Não vivo o dia como se fosse o ultimo
Prefiro achar que possa ser o primeiro
Sem criar nenhuma expectativa
Aproveitando tudo a cada momento
A cada dia tenho a chance de recomeç…