Viva
Viva! Não importa o quanto você já caminhou, não importa se a vida tem sido dura, acredite tudo na vida passa, e que bom que é assim.
Muitas vezes caímos, muito levantamos e a vida segue seu curso.
Um dia olhamos para trás e temos a certeza que nossas perdas foram nescessárias, pois assim amadurecemos, assim nos tornamos fortes.
Olhe para o infinito e veja a grandiosidade divina sempre presente trilhando seus passos, e seja grato.
Por isso Viva! "
Mensagens Relacionadas
Entenda A poesia é minha vida
Entenda
A poesia é minha vida!
Meu chão, meu céu, meu ar…
Sem ela sou alma a vagar.
A vida é tão linda
A vida é tão linda, repleta de magia e possibilidades.
Por diversas vezes pensei que minha história tivesse chegado ao fim, mas estava errada.
Deus me ajudou a encontrar uma coisa,
u…
Com o devido tempo
Com o devido tempo, em que a própria vida
vai filtrando tudo sob nossos olhos…
É que vamos entendendo e acolhendo
as sobras nos caminhos.
Cada um sabe de si
e Eu sei o qu…
Parecia que tudo estava bem
Parecia que tudo estava bem, ele veio e acabou com meu dia, com apenas uma frase…
#vidaunica#poema#gravidezA vida
A vida, é a resistência que se opõe a uma força psicologicamente falando,
todos os seres são iguais, mas o que realmente os leva ao pódio da vida
é algo que pode ser encontrado dentro de c…
A moça A vida está nas mãos Te quem sabe
A moça
A vida está nas mãos
Te quem sabe dar valor
O coração com a emoção
Amar e sofrer
Pra moça me querer
Água que desce montanhas
Em perfeita harmonia
…