Viva
Viva! Não importa o quanto você já caminhou, não importa se a vida tem sido dura, acredite tudo na vida passa, e que bom que é assim.
Muitas vezes caímos, muito levantamos e a vida segue seu curso.
Um dia olhamos para trás e temos a certeza que nossas perdas foram nescessárias, pois assim amadurecemos, assim nos tornamos fortes.
Olhe para o infinito e veja a grandiosidade divina sempre presente trilhando seus passos, e seja grato.
Por isso Viva! "
Mensagens Relacionadas
abito um poço de sentimentos
abito um poço de sentimentos,
abandonei a vida diante a um feitiço,
de repente estava no labirinto,
do qual coração se partiu,
no fato do desespero…
ser o primeiro passo …
A vida é constituída pelo tempo, se você desperdiça o tempo, você desperdiça sua própria vida.
A vida
é constituída
pelo tempo, se você desperdiça o
tempo, você
desperdiça sua própria vida.
Reflexões Chá da Vida. n 491
Pergunte o que você quer e estar preparado para obtê-lo.
Pergunte o que você quer e estar preparado para obtê-lo.
A vida não é medida pelo número de respirações que damos, mas sim pelos momentos que nos tiram a respiração.
Se você não gosta de a…
Quero o teu corpo em minhas mãos
"Quero o teu corpo em minhas mãos.
Num instante qualquer da minha vida.
Que neste dia nós nos consumamos de prazer.
Então serei o mais feliz dos mortais."
Não dramatize sua vida
Não dramatize sua vida. Não caia ao primeiro obstáculo. Nem corra além do possível pro teu próprio passo. Seja resiliente e totalmente confiante na capacidade de mudança. Tenha esperança. Zona de conf…
#gravidez#cleoniodourado#poemaQue é que é eu faço
- Que é que é eu faço? Não estou aguentando viver. A vida é curta, e eu não estou aguentando viver.
- Não sei. Eu sinto o mesmo. Mas há coisas, há muitas coisas. Há um ponto em que o desespero é…