Observe a vida
Observe a vida…
Observe tudo que está a sua volta..
Observe a cachoeira..
Perderia sua canção se fossem tiradas as pedras do seu caminho
São os obstáculos que fazem suas águas prosseguirem.
Nenhuma rocha, por mais resistente que seja, é capaz de deter a água.
Ela tem sabedoria para contorná-la e seguir em frente, com a força da suavidade…
Nada é mais suave e nada é mais forte do que a água, caminha firme e lentamente, sabedora de que tem o mesmo destino do homem: seguir em frente.
Assim também é a nossa vida.
Os obstáculos existem para nos fazer caminhar cada vez mais firmes, mais determinados, totalmente entregues, confiantes na existência.
Fé é rendição.
Portanto, quando o sofrimento bater à sua porta, não lamente nem se inquiete, seja apenas testemunha da dor.
Sinta-se um privilegiado porque é das batalhas que surge a alma.
Diante de qualquer problema que lhe pareça sem solução, tome uma atitude inteligente, a seu favor:
Respire..
Quando menos uma pessoa merecer o seu amor, é quando ela mais necessita dele.
Perdoe, perdoe quantas vezes forem necessárias, liberte seu coração do ressentimento, abra-se para novas emoções
Seja flexível como as flores, como as borboletas… experimente todos os perfumes.
Estenda a mão, ofereça a sua compreensão, o seu amor.
Viemos a este planeta para aprender a amar.
Apenas isso.
Então ame! Pouco ou muito, não importa.
Importante é amar sempre.
Só o amor realiza a mágica de se multiplicar quando é dividido.
Mensagens Relacionadas
Eu sei que o mundo não vai acabar
Eu sei que o mundo não vai acabar.
Eu sei que a minha vida não é eterna.
Eu sei que um dia eu encontra um amor verdadeiro.
Eu sei que o mundo não é perfeito.
Eu sei que eu sou …
Na atual fase de minha vida devo sempre
Na atual fase de minha vida devo sempre promover mais o que me encanta e
Atacar menos o que me desagrada.
Tentar ser o que eu deveria ter sido a vida inteira.
Ser de verdade em tudo …
Hoje sou apenas um amontoado de lembranças
Hoje sou apenas um amontoado de lembranças: Dos nossos planos para o futuro, dos nossos filhos, da nossa casa, do quadro na parede, da flor na varanda, do café forte, do sapato virado, da toalha molha…
#tabatacosta#poema#gravidezO que é a saudade
O que é a saudade?
Acredito que seja um imposto que a vida cobra pela felicidade vivida em algum passado.
O que é a inveja?
É a vontade que o incompetente tem de ter o que a competên…
"Pensamento positivo!"
"Pensamento positivo! "
"A vida é uma luta que conheço e, apesar das orações e além, procure sabedoria para mudar sua situação". Porque Deus trabalhará em parceria com você, eu sei que não é fác…
E que na vida aja paz
E que na vida aja paz, amor e sabedoria
Que a tristeza não roube o lugar da alegria
Que sua beleza saia da alma e corra aos olhos de quem a enxerga
Que na volta que os pensamentos dã…