Á vida
Á vida…
O homem vive na busca incessante de" porque viver" .
A vida é um dádiva maravilhosa!!! Muitos tentam nascer, passam pela vida sem saber que nasceram!!!
Outros sabem que estão vivos, mas vivem em imensa escuridão!!!
Viva, seja otimista, quando olhar para o céu, ele sempre estará azul e límpido, procure curtir cada momento com muito amor .
Ser generoso nos elogios e acometido nas criticas é também uma boa prática de vi ver com amor !!! Viver, curtir, amar muito para ser amado Viva cada instante como se fosse o último momento!!!
Assim eu penso, que a razão de viver não está no meu corpo e sim no meu espirito que veio para evoluir ,e a evolução, em toda a acepção da palavra só ocorrerá por completo quando tivermos dentro de nosso coração e mente uma só palavra
O AMOR!!!
Mensagens Relacionadas
O Ilusionista
O Ilusionista
A relatividade mata,
Mata tudo, mata o homem, muda tudo,
Mata o ser… homem? Muda tudo.
Se evoluo do nada, nada sou,
Perco o ritmo, perco a cor,
Perco …
UTOPIA DE VIVER
UTOPIA DE VIVER.
A vida é, realmente, interessante! Não basta você ter posses para demonstrar sua riqueza; não basta ter dinheiro, para estar bem financeiramente; não basta ter fartura, para se …
AMOR QUE NÃO TEM FIM
AMOR QUE NÃO TEM FIM
Nosso amor
É amor que não tem fim!
Se sinto falta de mim
É você que me faz viver
E se porventura acontecer
Justamente o inverso
Sou que …
Talvez a vida esteja pesada e você se jogue de cabeça no abismo de palavras entre a sua boca e a minha. Separadas. Não mais uma; Singular.
Talvez a vida esteja pesada
e você se jogue de cabeça
no abismo de palavras
entre a sua boca e a minha.
Separadas.
Não mais uma;
Singular.
Talvez você se perg…
Tenha sua vida e eu farei parte dela
Tenha sua vida
e eu farei parte dela.
Senão você será apenas
parte da minha.