É mesmo
É mesmo, não tenho a idade do sol, a vida da terra,
a experiência da minha mãe mas, eu já vivi de tudo…
Mesmo não sendo a protagonista da historia,
eu fiz questão de ler e reler o roteiro!
Mensagens Relacionadas
Vida nova Em outro mundo vou viver preconceitos não vou
Vida nova
Em outro mundo vou viver
preconceitos não vou mais sofrer
agora vou mudar
para em outro mundo
poder entrar
a garotinha que tinha sonhos com o rock
m…
A vida é intensa e bela ao olhos intensos e abertos
A vida é intensa e bela
ao olhos intensos e abertos!
A vida é tediosa e feia
aos olhos tediosos e fechados…
O que há de mais terno e eterno nesta vida
O que há de mais terno e eterno nesta vida?
É saber que escritor não morre, pois o amor
Corre, o socorre e a arte o energiza, eterniza!
Guria da Gaúcha Poesia
Sanidade perdida
Sanidade perdida
Eu sou a parte de sanidade
Que faltou na sua vida,
E agora está faltando na minha,
E é destampada sua parte de culpa
Que um dia esqueci minha alma,
…
Não deixe de acreditar em seus sonhos
"Não deixe de acreditar em seus sonhos,
Aproveite todas as oportunidades que a Vida lhe der, Elas podem não voltar mais,
Corra atrás do que você quer e nos seus sonhos não deixe nunca de a…
Quase fui tão feliz… nesse jardim que é a vida mas o destino não quis quando vi a tua partida
Quase fui tão feliz…
nesse jardim que é a vida
mas o destino não quis
quando vi a tua partida
Quase fui tão feliz…
sem pranto e sem solidão
quando ouvia o teu canto…