VIDA
VIDA
Faz tempo que não escrevo nesse diário
Já é hora de deixa-lo de lado
Comecei a escrever quando achava que algo ia acontecer
Nada aconteceu
E o diário perdeu o seu significado
Hoje no colégio fiquei nervosa e senti tontura
meus amigos pediram para me acompanhar até em casa
passei na farmácia e comprei um analgésico
Estou grávida vou ter um filho
Em dias incertos tive relações
Talvez seja um filho o que falta em minha vida…
Acontecer ou não acontecer
Ele insiste em telefonar
mas eu nunca mais atendi o telefone
Mando dizer que não estou
Tinha necessidade dele mas agora
A intimidade esta quebrada
não o amo
Inclusive a esse filho que esta nascendo em mim
Pela primeira vez na minha vida
tenho que tomar uma decisão
que ninguém mais pode tomar em meu lugar
Logo mais eu destruo esse diário
Não precisarei mais dele
E talvez…
Mensagens Relacionadas
É incrível a existência da vida é algo fantástico e ao mesmo tempo bizarro Campos floridos e sangue na cidade. Incrivel como o ser humano é; quanto mais se tem, mais se quer!
É incrível a existência da vida
é algo fantástico e ao mesmo tempo bizarro
Campos floridos e sangue na cidade.
Incrivel como o ser humano é;
quanto mais se tem, mais se quer! <…
E o sorriso de Lisah ganhou vida
E o sorriso de Lisah ganhou vida,
ao entrar no jardim das palavras.
Seu coração batia intensamente,
impulsionado pela emoção,
da alma que cantava alegremente…
Uma menina …
Vida Negra e Branca
Vida Negra e Branca
Na vida nada vem fácil
Na vida nada é longo
Na vida nada é ágil
Na vida tudo é tonto
Oh! Vida porque és tão dura?
Porque não é fácil?
Porq…
Há momentos na vida que queremos fugir… Do amor, Há momentos que queremos voltar… A amar, Há momentos que queremos sorrir… E outros queremos chorar,
Há momentos na vida que queremos fugir… Do amor,
Há momentos que queremos voltar… A amar,
Há momentos que queremos sorrir… E outros queremos chorar,
Há momentos que queremos correr… …
A pessoa se perde
A pessoa se perde!
Sai pela vida,
vai as compras,
se procurando..
compra tudo oque vê pela frente..
Na busca, não se acha,
se acaba, em drogas para não sentir..
(…Continue Lendo…)
Mesmo sem Querer Saber Aprendi Que á Vida é
Mesmo sem Querer Saber
Aprendi Que á Vida é Mesmo Bruta
Mais Pode ser Meio Magica
Pois Do Meio Jeito que eu Caiu
Eu Tiro Um Áz Da Manga
Um Coelho Da Cartola
E Um Tr…