Subatômicos
Subatômicos
Nunca tive nada na vida,
Só tive a poesia.
Eu tinha ela, ela me tinha,
Jamais me decepcionou.
Como um brilho no telescópio,
Olhar pra pia limpa e ver o bule cheio,
Após o buraco de minhoca,
Na nebulosa bumerangue.
Minha Canis Majoris,
Sou Eta Carinae.
Neste berçário de estrelas,
Só tive a Poesia.
Corpúsculos diminutos,
Nano-elixir-microscópico.
Subatômicos.
Eu tinha ela, ela me tinha.
Mensagens Relacionadas
Que tempo bom
Que tempo bom..
Que tempo bom era aquele… saudades de tanta gente boa que já se foi dessa vida… ou até mesmo pra outra cidade só. Mas como a distância dói.. me faz chorar de saudades.
Saud…
no mel do seu habitar descanso por um momento reconheço
no mel do seu habitar
descanso por um momento
reconheço que vivemos
uma vida a dois
num mundo perfeito,
sempre o será para sempre
o mesmo amor com mesma sensação,
(…Continue Lendo…)
SER MULHER
SER MULHER
Ser mulher, é ser fêmea.
Borboletar graciosamente,
pelas guloseimas da vida.
A vida não é uma sonata que
A vida não é uma sonata que, para realizar a sua beleza, tem de ser tocada até o fim. Dei-me conta, ao contrário, de que a vida é um álbum de minissonatas. Cada momento de beleza vivido e amado, por e…
#gravidez#poema#rubemalves
Estou odiando este filme
_Estou odiando este filme!
Depois de três horas ela percebeu que a televisão estava desligada e ela estava se vendo no vidro do monitor.
Olhando para a sua vida patética.
*A vida é feita de momentos
*A vida é feita de momentos, bons ou ruins porém necessários ao nosso aprendizado. Desfrutemos com alegria as fases boas e saibamos retirar dos períodos difíceis as lições proveitosas para a nossa evo…
#gravidez#poema#yarauchoabarreto