Estar apaixonada
Estar apaixonada… é a melhor coisa que uma pessoa tem na vida… é sentirmo-nos livres, felizes, prontos a entregar o nosso coração a alguém… só que as vezes esse amor por mais forte que seja… não é correspondido… e muitos de nós tentam ultrapassar, de várias maneiras, outros não desitem pois acreditam que podem ser felizes..
aí fica a pergunta..
devemos desistir?
Mensagens Relacionadas
Não sou muito fã de rosas
Não sou muito fã de rosas, sou terrivelmente apaixonada por tulipas de todos os tipos. Prefiro o aconchego ao moderno, de que vale algo maravilhoso que não te permite estar à vontade? Amo as luzes da …
#apaixonadas#poesias#carollinemiliciMeu amor, meu mar
Meu amor, meu mar
Minha inexperiência comedida
Lembra-me tudo que tive
Se o “ser ou não ser” anda em declive
Ou se acentua tua vinda
Me lembras o mar
E toda dor que…
Eu não sou poeta Sou apenas um apaixonado Que a vida ensinou a escrever Para não viver engasgado
Eu não sou poeta
Sou apenas um apaixonado
Que a vida ensinou a escrever
Para não viver engasgado
Rimando transformo a dor em canção
E da desilusão faço versos bonitos
(…Continue Lendo…)
Ter você por perto é como cobrir-se com
Ter você por perto é como cobrir-se com o cobertor em um dia extremamente frio, é como sentir o sol depois de uma semana de chuva intensa, é como receber um abraço profundo em momentos de perdas, é co…
#namorados#poesias#amor#cartas#apaixonadas#dhiefersonlopesnavegar sobre o mar do teu amor
navegar sobre o mar do teu amor…
tudo pode paira no seu coração…
meu amor viaja pela eternidade,
ate no momento que vida termina,
as lagrimas do tempo reatam o amor,
em c…
pequenos laços de um cantinho escondido no coração
pequenos laços de um cantinho escondido no coração brilha como um estrela meu amor
bela voz que conta pra mim seus sonhos estarei,
desejei cada momento belo pranto no teu coração cairei.
(…Continue Lendo…)