Estar apaixonada

Estar apaixonada… é a melhor coisa que uma pessoa tem na vida… é sentirmo-nos livres, felizes, prontos a entregar o nosso coração a alguém… só que as vezes esse amor por mais forte que seja… não é correspondido… e muitos de nós tentam ultrapassar, de várias maneiras, outros não desitem pois acreditam que podem ser felizes..
aí fica a pergunta..
devemos desistir?

#apaixonadas#gravidez#poema#poesias#impossibledreams 239

Mensagens Relacionadas

Que você

Que você

Que você, mesmo com todos os contras consiga ser apaixonada pelo seu trabalho. E se você não conseguir, tenha coragem de deixa-lo. Sem dó. Sem medo.

#poesias#marijo#apaixonada#apaixonadas

BILHETE MARCADO

BILHETE MARCADO
Meu amor!
Realmente eu não sei,
Quais são os desígnios desta vida.
Distante um do outro,
Querendo ou não,
Estamos cada vez mais distantes,
Pr…

(…Continue Lendo…)

#elciomoraes#apaixonadas#poema#gravidez#reflexao#poesias

"Falsa Identidade"

"Falsa Identidade"
Meu amor por você está sendo julgado
Todas as palavras que lhe digo não tem significado algum para mim
Todo esforço que faço para ver você sorrir antes das sombras…

(…Continue Lendo…)

#poesias#apaixonadas#pedrofigueiredo

(Casebre)

(Casebre)
Não meu amor
não fui feita de riquezas
nem de poderes e a fama
desconheço
fui feita em uma simples casebre a beira de um rio
corri em cavalos sem selas (…Continue Lendo…)

#poesias#apaixonadas#marialuciasilvaoliveira

Uma hora sou a mocinha inocente e iludida

Uma hora sou a mocinha inocente e iludida, idealizadora e apaixonada, que sofre calada e morre de amores…
Outra hora sou a vilã atrevida, bandida e insana, que mata sem pudor, devora ferozmente …

(…Continue Lendo…)

#poesias#apaixonadas#leticiaalinerossi

"DIA DOS NAMORADOS" Santo Antonio, traz para mim bom animo. Quedê meu amor? para refresca minha boca. Aquecer meu corpo, e com seus braços apertar-me delicadamente.

"DIA DOS NAMORADOS"
Santo Antonio, traz para mim bom animo.
Quedê meu amor? para refresca minha boca.
Aquecer meu corpo, e com seus braços apertar-me delicadamente.
Quero senti…

(…Continue Lendo…)

#poesias#fatimaduarte12#apaixonadas