Estar apaixonada
Estar apaixonada… é a melhor coisa que uma pessoa tem na vida… é sentirmo-nos livres, felizes, prontos a entregar o nosso coração a alguém… só que as vezes esse amor por mais forte que seja… não é correspondido… e muitos de nós tentam ultrapassar, de várias maneiras, outros não desitem pois acreditam que podem ser felizes..
aí fica a pergunta..
devemos desistir?
Mensagens Relacionadas
eu fui tão tolo pois não te dei
eu fui tão tolo pois não te dei todo meu amor,
a que ponto eu cheguei para me torna esse pequeno escritor.
O trabalho pode ser uma terapia
“O trabalho pode ser uma terapia, desde que sejamos apaixonados pela nossa atividade. Caso contrário, o trabalho pode ser enfadonho e até capaz de adoecer.”
#apaixonadas#poesias#poemas#samuellopes#apaixonadosTão era sua graça que até a lua
Tão era sua graça que até a lua chorava-se de inveja por não ser tão radiante quanto ela. Diante da presença de minha dama de minha amada. Oh sim Deus, como eu amo o meu amor.
#tiagoamaral#apaixonadas#poesiasN.S
N.S
Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, porq…
Se encontrando no escondido Aguardando nosso tempo Confie em meu amor Pois é forte como vento
Se encontrando no escondido
Aguardando nosso tempo
Confie em meu amor
Pois é forte como vento
Sei que um dia isso passa
Não haverá mais escondido
Meu amor pode ser …
Não vou esquecer,
Não vou esquecer,
- a delícia de ter
Para sempre festejar,
- a delícia de ser
Doce na imensidão,
No embalo do violão,
Para tocar a tua paixão,
Sou a mais doce…