Fantasma
Fantasma
Apareça pequeno borrão vital, sei que me olhas a noite,
Sei que desejas a vida e tudo que a mantem,
Sei que tens grandes ideias ainda não realizadas,
Mas, faça-me um favor, apague a luz, detesto seu desespero.
Apesar de conhecer seu passado odeio pensar no futuro,
Apesar de lhe conhecer há anos é sempre a primeira vez,
Apesar de tantos afazeres ainda arrumas tempo para me provocar
Devias parar logo com isto, não irei lhe acompanhar a vida toda.
Agora volte a sonhar no eterno silencio do vazio,
Não irei incomoda-lo, não irei chama-lo e nem amedronta-lo.
Tens de descansar agora, amanhã é um novo dia escuro, sim.
Mas sempre tenhas em seu coração a vontade que lhe deixa vivo.
Tenho certeza que daqui alguns anos estará em um lugar melhor,
Não precisará se preocupar com nada ou ninguém.
Você estará salvo, no seu próprio reino, no seu próprio castelo.
E não ouse me dizer que não gostou, fiz de tudo por você.
Mensagens Relacionadas
É preciso muita atenção ao que a vida nos ensina
É preciso muita atenção
ao que a vida nos ensina:
A tristeza nos ensina a da valor à felicidade.
A ausência de alguém nos ensina
a importância da presença.
A dor vai nos …
EMOÇÃO
EMOÇÃO
Quando se altera
Perde-se toda a razão
Ser ou não ser, eis a questão.
A vida é cheia de efeitos,
Sorrir, chorar, se sentir bem e segundos depois mal.
Não se…
"A vida é muito curta para acordar com arrependimentos
"A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem. Ame também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
…
Filhos é mesmo um caso a ser pensado viu
Filhos é mesmo um caso a ser pensado viu, chega o dia de nascer tá você la na maternidade junto com a mãe, chora tá você ali dando a chupeta, ajudando a trocar a frauda, fica doente la vai você levar …
#gravidez#poema#adeniltoncerqueiraCoisas da vida
Coisas da vida
Capítulo 3:
Amanda hesitou por um instante. Não tinha feito essa pergunta para Clarissa. Mas acreditou em sua intuição.
- Bom, eu não perguntei, mas eu creio que sim n…
Somos todos filhos de Deus
Somos todos filhos de Deus, no íntimo temos essa consciência. Porém, muitos não dão a mínima importância para essa verdade, vivem a mentira. Pois, ela é mais cômoda e a verdade traz muita responsabili…
#damiaomaximino#poema#gravidez