Fantasma
Fantasma
Apareça pequeno borrão vital, sei que me olhas a noite,
Sei que desejas a vida e tudo que a mantem,
Sei que tens grandes ideias ainda não realizadas,
Mas, faça-me um favor, apague a luz, detesto seu desespero.
Apesar de conhecer seu passado odeio pensar no futuro,
Apesar de lhe conhecer há anos é sempre a primeira vez,
Apesar de tantos afazeres ainda arrumas tempo para me provocar
Devias parar logo com isto, não irei lhe acompanhar a vida toda.
Agora volte a sonhar no eterno silencio do vazio,
Não irei incomoda-lo, não irei chama-lo e nem amedronta-lo.
Tens de descansar agora, amanhã é um novo dia escuro, sim.
Mas sempre tenhas em seu coração a vontade que lhe deixa vivo.
Tenho certeza que daqui alguns anos estará em um lugar melhor,
Não precisará se preocupar com nada ou ninguém.
Você estará salvo, no seu próprio reino, no seu próprio castelo.
E não ouse me dizer que não gostou, fiz de tudo por você.
Mensagens Relacionadas
Gosto mesmo … É de gente simples e sem frescura!
Gosto mesmo…
É de gente simples e
sem frescura!
Gente transparente
Que toca sua vida
sem agredir,
sem julgar,
sem ferir ninguém!
A mim não me importa …
As cicatrizes que os erros nos marcam,
As cicatrizes que os erros nos marcam,
são lições que a vida nos ensina,
aprendê-las torna-nos mais sábios.
Modo de ver e viver a vida
Modo de ver e viver a vida
Quem me dera, que a magia mais simples
Fosse visto, como a mais importante .
Que tivéssemos a mania de achar alegria
Onde achamos que não.
Na f…
.`·.¸(¨`·.·´¨) *.A vida tem 4 sentidos. *. *. * *. *
*.*.. *`·.¸.·´* Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. *.
*. *. *. Quem Ama…Sofre. *. *. *. *. *
*. *.*.. Quem Sofre…Luta. *. *. *… *.**. …
A vida não nos faz chorar
A vida não nos faz chorar!
É que quando erramos
não encontramos
Outro alguém
pra culpar.