Os Avessos
Os Avessos
Às vezes nos sentimos pelo avesso, seguindo na contra mão da vida.
É como se os nossos pés afundassem em areia movediça e fôssemos perdendo o equilíbrio a cada passada.
Outras vezes não nos conhecemos, parece que retiraram de dentro da nossa alma os registros do que já vivemos e, assim, parecemos estranhos a nós mesmos.
Muitas vezes o viver nos parece algo tão prazeroso, mas logo depois sentimos um vazio intenso dentro da alma como se tivessem nos tirado do prumo da felicidade.
Entretanto, outras vezes sentimos dentro da alma uma força tão forte, tal qual uma tempestade que varre com força os detritos acumulados das dúvidas em nossa alma que são conduzidos como que por uma enchente, que não deixa nada no lugar.
Esta força é Deus que precisa de vez em quando sacudir-nos com as suas energias de misericórdia para acender as luzes que o pessimismo apagou e nos deixou tateando na escuridão.
Mensagens Relacionadas
Tudo que "tenho" e levo comigo o Criador
Tudo que "tenho" e levo comigo o Criador me emprestou para seguir na Vida. Se alguém me rouba o sorriso ou me subtrai a paz há de se haver com Ele. Se me tirarem o que me foi emprestado deverá pagar a…
#gravidez#isalmirjosealvessilva#poemaCoisas que não tenho Não tenho sorte
Coisas que não tenho
Não tenho sorte, faço das coisas da vida minha sorte.
Não tenho sonhos, faço das minhas capacidades meus sonhos.
Não tenho destino, faço das minhas viagens meu d…
Penso e sou diferente dos outros
Penso e sou diferente dos outros, pois não acho sentido em mecanizar…
A minha vida como o de todo mundo, não sigo a regra de ninguém!
Para não descobrir que as regras estão erradas
…
'Nesta vida existem dois tipos de pessoas
'Nesta vida existem dois tipos de pessoas…Os que sempre te apoiam na derrota e na vitória. Estes devemos levar pra sempre onde quer que for conosco.
Já os que só sabem nos pisotear e massacrar d…
É certo que vivamos de glórias passadas, só há passado quando há o futuro e ambos só existem pelo presente, pois nele lembramos das glórias do passado e planejamos o futuro.
É certo que vivamos de glórias passadas, só há passado quando há o futuro e ambos só existem pelo presente, pois nele lembramos das glórias do passado e planejamos o futuro.
Vivamos o hoje para …
Gosto de escrever
Gosto de escrever,
Ainda mais sobre vida,
E colocar vida, no que escrevo…
Gosto de falar de sentimentos,
Do que sinto… Do que vejo… E desejo,
Escrever, nem que seja,
(…Continue Lendo…)