Os Avessos
Os Avessos
Às vezes nos sentimos pelo avesso, seguindo na contra mão da vida.
É como se os nossos pés afundassem em areia movediça e fôssemos perdendo o equilíbrio a cada passada.
Outras vezes não nos conhecemos, parece que retiraram de dentro da nossa alma os registros do que já vivemos e, assim, parecemos estranhos a nós mesmos.
Muitas vezes o viver nos parece algo tão prazeroso, mas logo depois sentimos um vazio intenso dentro da alma como se tivessem nos tirado do prumo da felicidade.
Entretanto, outras vezes sentimos dentro da alma uma força tão forte, tal qual uma tempestade que varre com força os detritos acumulados das dúvidas em nossa alma que são conduzidos como que por uma enchente, que não deixa nada no lugar.
Esta força é Deus que precisa de vez em quando sacudir-nos com as suas energias de misericórdia para acender as luzes que o pessimismo apagou e nos deixou tateando na escuridão.
Mensagens Relacionadas
oi minha vida
oi minha vida, sei que está bem tarde e que eu já deveria ter ido dormir a muito tempo, nem vi a hora passar quando comecei a escrever, e pensa na gente juntos, dormindo, assistindo um Netflix, ou até…
#poema#viniciusoliveira#gravidezNas noites perdidas Só penso em beber Das fugas da vida Me achei em você Diz que me ama ou vai se fude
Nas noites perdidas
Só penso em beber
Das fugas da vida
Me achei em você
Diz que me ama
ou vai se fude
É mais uma tia
estou no poder
pago em dinheiro
(…Continue Lendo…)
Todos nós alguma vez na vida já sofremos uma irritação
Todos nós alguma vez na vida já sofremos uma irritação, e ainda talvez, algum de nós possa está sofrendo. Seja ela qual for, as vezes pode vir de pessoas, ou até mêsmo de algum objeto de uso, ou outra…
#gravidez#falcaocinzentocheyenne#poemaO que é Poesia?
O que é Poesia?
Poesia, algo incrivelmente bonito
Porém muito esquecido
Antes eu nem lembrava que poesia existia
Hoje, eu não existo sem a poesia
Às vezes penso que o mun…
Como a vida coloca escolhas para decidirmos
Como a vida coloca escolhas para decidirmos, é preciso escolher, em alguns determinados momentos, sacrificar algo grande em benefício de algo maior ainda…
Mas a vida não faz promessas, logo deve…
Depois das tempestades que passei não é qualquer
"Depois das tempestades que passei não é qualquer chuvisco que me molha"
Assim como a chuva e sol vão calejando, os erros e acertos vão nos ensinando e nos construindo.
Todos os dias… toda…