Os Avessos
Os Avessos
Às vezes nos sentimos pelo avesso, seguindo na contra mão da vida.
É como se os nossos pés afundassem em areia movediça e fôssemos perdendo o equilíbrio a cada passada.
Outras vezes não nos conhecemos, parece que retiraram de dentro da nossa alma os registros do que já vivemos e, assim, parecemos estranhos a nós mesmos.
Muitas vezes o viver nos parece algo tão prazeroso, mas logo depois sentimos um vazio intenso dentro da alma como se tivessem nos tirado do prumo da felicidade.
Entretanto, outras vezes sentimos dentro da alma uma força tão forte, tal qual uma tempestade que varre com força os detritos acumulados das dúvidas em nossa alma que são conduzidos como que por uma enchente, que não deixa nada no lugar.
Esta força é Deus que precisa de vez em quando sacudir-nos com as suas energias de misericórdia para acender as luzes que o pessimismo apagou e nos deixou tateando na escuridão.
Mensagens Relacionadas
Sorriso triste amargo momento
Sorriso triste amargo momento…
Delírio algoz frio desdenho esta vida…
Valores perdidos pela paixão desvairada.
Em desejos mortos pelas decepções do amor…
Vagante pelas noites e…
Só por hoje
Só por hoje!
Que nossa alma acorde iluminada.
Que nossa vida seja bem clarinha e transparente.
Que o abraço seja nosso conforto.
Que as pessoas saiam por aí "cantando" o AMOR …
As únicas pessoas que você precisa ter em sua vida
As únicas pessoas que você precisa ter em sua vida, são aquelas que provam, sob qualquer circunstância, que precisam de você na vida delas.
#poema#desconhecido#gravidezA tudo neste mundo efêmero onde há uma vida entre a multidões serei fiel ao meu sentimento que resvala, tropeça, ao tomar decisões
A tudo neste mundo efêmero
onde há uma vida entre a multidões
serei fiel ao meu sentimento
que resvala, tropeça, ao tomar decisões
Sentimento inolvidável, puro, imaculado
…
Viver, amar
Viver, amar
Amar é vida.Viver é amar.
O amor em tudo está.
De amor, se sofre.
De amor doente ficamos.
Do amor, saudades é a sua marca maior.
Feliz, é se ter dele um…
O que vem a ser a morte depois da vida
O que vem a ser a morte depois da vida, ou talvez o que vem a ser a vida depois da morte?
Será que alguém ou algum ser humano pode saber e entender sobre este mistério tão presente em nossa exis…