Aflição
Aflição!
Sinto ò Deus uma grande estranheza dentro de mim.
Tu ó grande Baluarte de minha vida sabes que nada temo, pois, aprendi a confiar em Ti ó Senhor.
Mas hoje acordei assim; Senhor livra-me do laço do mal e me garanta á Vitória.
Souza, David Antônio;
Mensagens Relacionadas
Não se pergunte se ainda da tempo para conhecer DEUS
Não se pergunte se ainda da tempo para conhecer DEUS, pois o tempo dessa ampulheta é a sua vida
#primeiracomunhao#geovanepe2013#reflexao
Nunca
Nunca!
Em tempo algum a sua prova vai ser maior que a sua fé. Deus não vai permitir que vc carregue um fardo que não possa suportar.
Em Deus
Em Deus, se encontra solução para tudo inclusive para causas que já não tem solução.
#primeira#cacioleitesantana#comunhaoAmor rima com perdão Perdão rima com amor
Amor rima com perdão
Perdão rima com amor
Mas aonde está a rima, pelo amor de Deus?
Acho que ela se perdeu
Por isso rimou
Porque o Amor a encontrou
E perdoou
…
CRIA-ME
CRIA-ME
Cria-me como seu
Me alimente, banhe e dê carinho
Ensina-me sobre algum Deus
Mostrando qual o caminho.
Faça-me feliz
Junte meus pedaços
Se eu cair não …
❝…Coloque nas mãos de Deus o teu dia..
Priorize em ser feliz. Ter poucos… Mas os melhores amigos.
Não dependa de ninguém para ser feliz, mas dependa de Deus
para tudo na tua vida. Nu…