Hj, em especial, eu gostaria de agradecer e louvar a Deus pela sua vida! Te desejo tudo o q há de mais sagrado, hj e sempre…
Felicidade baixinha, um amor verdadeiro, bênçãos infinitas, saúde e paz! Te desejo reciprocidade, gratidão e sonhos realizados… Abraço apertado, carinho multiplicado e vida longa, VIDA…
Parabéns, meu amor!
Feliz Aniversário!
E q o seu dia seja repleto de coisas boas… Te amo infinito e além… ♥
Mensagens Relacionadas
Feliz a nação de bons governantes que procuram
Feliz a nação de bons governantes que procuram a Deus em primeiro lugar, antes de todas as coisas.
#adelmarmarquesmarinho#primeira#comunhao
Não precisa decorar o segredo para abrir o seu coração
Não precisa decorar o segredo para abrir o seu coração, uma vez que Deus já tem a chave para abri-lo sempre.
#primeira#helgirgirodo#comunhao
Se um pingo é letra
Se um pingo é letra, então o derramamento de sangue de Jesus testifica que a carta de Deus é a salvação dos homens, escrita nas Escrituras.
#comunhao#primeira#helgirgirodo
Todos os dias
Todos os dias, eu sei que Deus faz muito mais do que eu mereça por mim.
#comunhao#primeira#ronialves
De quantas decepções o ser humano ainda precisa
De quantas decepções o ser humano ainda precisa para aprender que tudo é no tempo de Deus!?
#primeira#comunhao#valsousa
Caminhar onde não há caminho é a mesma
Caminhar onde não há caminho é a mesma coisa de viver sem Deus. Por mais que não saiba quem Ele é, esteja com e nEle.
#lucasmesquita#comunhao#primeira