"Cartas para…"
"Cartas para…"
Passamos nossa vida tentando alcançar as estrelas e esquecemos que as estrelas mais bonitas estão ao nosso redor, esqueça por um momento o sol que está acima de você e olhe para quem você ama e verá um brilho ainda maior… O clichê de "A vida é curta" faz tanto sentido quando estamos tristes ou apreensivos, e eu não quero dizer que sinto saudades e não ver a pessoa que amo, não quero dizer que gosto e não gostar; Queremos que os outros nos amem mas nós mesmos não sabemos nos amar, fugimos na intenção de que o outro (a) nos procure… Eu gostaria de te dar a lua ou um buquê de estrelas mas se quiser podemos viajar pelos espaços entre presente e futuro enquanto eu te dou asas para voar em direção aos seus sonhos, sei que é difícil sorrir num mundo tão cinza e pessoas tão frias mas não se preocupe…
Minhas poesias estarão sempre a seguindo onde quer que você vá!!!
Mensagens Relacionadas
Noite de Natal
Noite de Natal
Nas mãos pequenos panos crochetados,
Levava batendo a cada porta,
Doava os paninhos ensacados,
Para as mães venderem porta-a-porta.
Não dava esmolas, pois …
►Receita Para Um Planeta
►Receita Para Um Planeta
Duas colheres de sopa de fogo
Uma colher de inteligência superior
Caso queria diversificar, coloque um pouco de amor
Mas não coloque muito ouro,
…
A Vida é movimento! É preciso seguir para ter para onde ir e Fé para saber que irá chegar!
A Vida
é movimento!
É preciso seguir
para ter para onde ir
e Fé para saber
que irá chegar!
Renascer a cada dia…
Renascer a cada dia…
Hoje estou renascendo, como se a vida começasse agora.
Todas as possibilidades estão em aberto, com todos os mares para desbravar.
Hoje amanheci, abri os olhos, …
Nas mãos rasas cabe um oceano que é teu
Nas mãos rasas cabe um oceano que é teu
"Há quem insiste em viver em doce e torpe ilusão. Há que tapa os olhos para não enxergar sua própria decepção".
Você me diz o que fazer e eu caladinha
Você me diz o que fazer e eu caladinha, só concordo. Estou aceitando a vida aos pouquinhos, da maneira que você me ensina. Andei fazendo besteiras demais. Quase entrei na casa dela ontem, mas você me …
#karolamorim#gravidez#poema