Está indo
Está indo? pode ir, momento de bonanza é assim nos da certezas sem imaginar fim.
Más a vida cobra, bate, explora, te piora sem ter hora, ai teu sofrimento aflora!
Você sente por ter deixado alguém nobre ir embora! e agora você bate na porta, de quem portava consigo seus curativos, más advinha, ele te retribui, te deixando para fora!
Mensagens Relacionadas
A mortalha nos é imposto desde o primeiro
A mortalha nos é imposto desde o primeiro suspiro de vida
O choro que se agita cai sobre a face até então resguardado pelo ventre de sua mãe.
E torna-se único…pronto…
E então a vida …
Evidentemente a vida é um borbulho de mudanças constantes
"Evidentemente a vida é um borbulho de mudanças constantes, sabemos que existe a tal tristeza, algo realmente horrendo…expressa desânimo ou frustação em vários aspectos da vida…que se relaciona a algo…
#wandersonlima#gravidez#poema
Para os pais terem controle sob a vida dos filhos
Para os pais terem controle sob a vida dos filhos, primeiro eles teriam que ter controle da própria vida.
#cellovieira#gravidez#poemaA vida
A vida…
Para manter o cérebro ativo, use a matemática sem uma calculadora.
Para fazer um coração feliz, utilize o amor fraternal.
Para celebrar a vida, champanhe!
by/erotildes…
Reclamar não resolve. Seja sincero com você mesmo, veja o que há de bom na sua vida e agradeça.
Reclamar não resolve. Seja sincero com você mesmo, veja o que há de bom na sua vida e agradeça.
livro "Pense nisso 1"
A receita para minha vida
A receita para minha vida:
Muita fé ao meu caminho
Esperança na realização
Aprender com muita vontade
E ser reconhecido pela dedicação
Na vida pessoal viver com muita pai…