Está indo
Está indo? pode ir, momento de bonanza é assim nos da certezas sem imaginar fim.
Más a vida cobra, bate, explora, te piora sem ter hora, ai teu sofrimento aflora!
Você sente por ter deixado alguém nobre ir embora! e agora você bate na porta, de quem portava consigo seus curativos, más advinha, ele te retribui, te deixando para fora!
Mensagens Relacionadas
Para ser feliz
Para ser feliz, na vida você pode viajar o mundo
Viver, morar em vários lugares…
Mas o mais importante,
É morar no coração de quem se ama!
Você será feliz, não importa o luga…
Agora aprendi!!!
Agora aprendi!!!
Não permita que a vida passe sem saber o significado que você tem para as pessoas!
Isso sim é importante!
Aquela fase da vida que você simplesmente não
Aquela fase da vida que você
simplesmente não. Não sabe se vai,
não sabe se dá, não sabe se quer, e
se acaso quiser, apenas finge que
não.
Morte renegada
Morte renegada
Prostro-me perante ti,
Digo-te o quanto o amo.
E sem perceber eu sangro,
Enquanto minhas lágrimas orvalham tua eterna morada.
Seria eu então equivocada?
(…Continue Lendo…)
" LEI DA VIDA."
" LEI DA VIDA."
Sou a soma de tudo que vivi, não sou perfeito, mais sou melhor no que posso ser, vivo minha vida em paz,sigo o meu caminho,a minha trajetória de vida. Não me deixe ir, posso nunc…
A Vida é uma roda gigante
A Vida é uma roda gigante.
Valorize o momento em que você estiver no ponto mais alto, para observar a grandeza do amor das pessoas ao seu redor.
Aproveite e memorize o rosto dos que hoje n…