VIVA
VIVA
Entenda que a vida é simplória, daqui só levamos o que vivemos, não precisamos de muito para ser feliz, não entendo porque as pessoas se odeiam, se agridem, se maltratam, estar na hora de mudar esse quadro,
São pequenos gestos que fazem de você grandes pessoas, comece por vc mesmo é não espere atitude do próximo;
Não somos melhores nem piores que alguém, somos diferentes, cada pessoa é única.
Vamos doar mais amor, doar mais carinho, plantar coisas boas pra em um futuro próximo colher bons frutos, chega de guerra borá viver e ensinar essa arte do bom viver pra nossos herdeiros, falar nisso já abraçou seu filho hoje? sua mãe, seu irmão, amigo.
A nossa vida é muito rápida para ficarmos presos a coisas ruins.
E viva a vida, agradeça por tudo, as vezes algo não dar certo na sua vida, pense positivamente tome o fracasso como livramento.
Mensagens Relacionadas
Somos efêmeros e nesta passagem –VIDA- de material nada levamos
Somos efêmeros e nesta passagem –VIDA- de material nada levamos, mas deixamos aqui amores e missão cumprida…
#danielbueno#so#passagem#vida#nesta#estamos#levamos
Nesta vida não levamos nada a não ser
Nesta vida não levamos nada a não ser a fidelidade a Deus e ser feliz com a pessoa amada.
#fidelidade#amada#levamos#elainogarcia#primeiracomunhao#vida#pessoa
Se estamos na vida que levamos é porque agente foi quem quis assim
Se estamos na vida que levamos é porque agente foi quem quis assim. Bola pra frente e Deus no coração, e sorriso no rosto e alma limpa…!
#bola#levamos#hannatavernard#vida#frente#primeiracomunhao
Quando perceberemos que a única coisa que deixamos e que levamos dessa
Quando perceberemos
que a única coisa
que deixamos
e que levamos
dessa vida
é a afeição
de quem amamos?
Levamos a vida com um grande teor de hipérbole
Levamos a vida com um grande teor de hipérbole, quando na verdade o que precisamos é de altas doses de eufemismo para suportar as meselas diárias.
#ronaldodavidsegundo#vida#levamos
~ da vida agente não leva nada
~ da vida agente não leva nada, só levamos a vida que agente leva.
#levamos#joaopedro#vida