VIVA
VIVA
Entenda que a vida é simplória, daqui só levamos o que vivemos, não precisamos de muito para ser feliz, não entendo porque as pessoas se odeiam, se agridem, se maltratam, estar na hora de mudar esse quadro,
São pequenos gestos que fazem de você grandes pessoas, comece por vc mesmo é não espere atitude do próximo;
Não somos melhores nem piores que alguém, somos diferentes, cada pessoa é única.
Vamos doar mais amor, doar mais carinho, plantar coisas boas pra em um futuro próximo colher bons frutos, chega de guerra borá viver e ensinar essa arte do bom viver pra nossos herdeiros, falar nisso já abraçou seu filho hoje? sua mãe, seu irmão, amigo.
A nossa vida é muito rápida para ficarmos presos a coisas ruins.
E viva a vida, agradeça por tudo, as vezes algo não dar certo na sua vida, pense positivamente tome o fracasso como livramento.
Mensagens Relacionadas
Levamos a vida em um estádio de batalhas
Levamos a vida em um estádio de batalhas!
Por que estádio?
Porque em “campos de batalhas” como seria o correto pronunciar, não temos platéias, como temos nos estádios. E é assim, que enfr…
A vida deve der vivida de modo que a vida que levamos
"A vida deve der vivida de modo que a vida que levamos, seja sempre viva e recheada de vicissitudes. Do contrário não é vida, mas sim existência. E nem tudo o que existe, vive."
#vida#jcmarques#levamos
Desta vida a unica coisa que levamos conosco são recordações
Desta vida a unica coisa que levamos conosco são recordações…, portanto faça coisas boas hoje, pois elas serão as recordações boas amanhã…
#vida#levamos#deciodavireato#recordacoesO que de melhor levamos dessa vida
O que de melhor levamos dessa vida, é o que vivemos, ou melhor, é a forma que vivemos. É saber que de alguma forma suas atitudes tocam no coração das pessoas, é saber que as vezes uma simples palavra …
#vivianeabsalao#poema#vida#levamos#gravidez
Somos tão ingratos com a vida que levamos
Somos tão ingratos com a vida que levamos, a ponto de esquecer o quanto temos capacidade de mudar o mundo com uma só palavra chamada amor. JMonteiro
#vida#ingratidao#levamos#jmonteiroEU SÓ DESEJO
EU SÓ DESEJO…
Que a cada tombo que levamos no decorrer da vida..sejamos
fortalecidos pelas experiencias…e que sempre haveremos de ter mãos sinceras de amizades nos apoiando para nos reergu…