Parte II
Parte II
…Para esse(a) invejoso(a) eu deixo alguns recados:
* Vai viver a tua vida e esquece da minha;
* Pode ser falta de um(a) companheiro(a) na sua vida(kkk);
* Ganho menos que você, e sou mais feliz que você;
* Seu dinheiro que recebe, nem se compara a minha felicidade…
Mensagens Relacionadas
Por que o Michael Jackson e os filhos
Por que o Michael Jackson e os filhos dele não pegavam piolho?
…
R: Porque moravam em Never Land ia!
VIVER…
VIVER…
Viver
Nessa vida
É uma grande obra
De arte.
E sofrer…
Também faz parte!
Por isso
Devemos aceitar que mudanças
Sempre irão acontecer…
…
Ah,que Emoção que é Te Amar… Eu nunca senti na vida o que você me faz sentir e viver! Como pode um AMOR assim!? Só Por você mesmo.
Ah,que Emoção que é Te Amar…
Eu nunca senti na vida o que você me faz sentir e viver!
Como pode um AMOR assim!?
Só Por você mesmo.
Amar dessa forma só é possível se for à um s…
No tocante a vida
No tocante a vida:
Sem dó nem piedade
-Rasguei as folhas em branco
-Apaguei as despedias
-Rasurei as dores
-Reescrevi os amores
-Colori as interrogações
-Nos …
Se voce acreditar que te esqueci É o mesmo
Se voce acreditar que te esqueci
É o mesmo que acreditar que não existe vida em mim
Pois as vezes te esqueço
So pra voce me achar
Procurar e confiar que não consigo esquecer
(…Continue Lendo…)
PRA VIDA INTEIRA
PRA VIDA INTEIRA
Meu pai… Nunca escreveu,
uma carta para minha mãe
analfabeto, não sabia escrever
também não era intérprete,
mas cantava linda canções de amor
todas…