Pensamento

Pensamento!
Pense, a vida nos oferece tantas coisas, duas delas, é o mundo e Deus, no mundo passamos por grandes problemas, por grandes batalhas, e provações, as vezes chegamos a pensar que nossas vidas não tem mais solução,
Mas ai vem outro detalhe, o mais importante, a vida nos oferece Deus, porque Deus é vida, e com Ele superamos todos os problemas do mundo e passamos pelas provações, pois no final de tudo isso, iremos dar um Único grito, que será, o da Vitória!
Fé em Deus que tudo vai acontecer!!!!

#gravidez#poema#tarcisiocustodio#primeiracomunhao 175

Mensagens Relacionadas

Bem aventurados os que trazem a alegria de Deus na alma

Bem aventurados os que trazem a alegria de Deus na alma… que não aceitam dividir o mesmo caminho com a tristeza.
Aqueles que se deixam envolver pelo riso, que se dão ao luxo de pelo menos uma ga…

(…Continue Lendo…)

#gistadnicki#primeiracomunhao
Nós rezamos para que Deus nos conceda uma graça

Nós rezamos para que Deus nos conceda uma graça

Nós rezamos para que Deus nos conceda uma graça. Maria reza para que nos TORNEMOS uma Graça. O mundo precisa de Deus…

#comunhao#patriciaassmann#primeira
Deus eliminará da sua presença todo aquele

Deus eliminará da sua presença todo aquele

Deus eliminará da sua presença todo aquele, em vez de consultar a Bíblia, consulta a médiuns, espíritos, objetos da necromancia e padroeiros de artífices mortais..

#helgirgirodo#primeiracomunhao
Ter fé é assinar uma folha em branco

Ter fé é assinar uma folha em branco

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser. Experimente esperar, e verá o que Deus fará!

#primeira#comunhao#desconhecido
Aquele que realmente crer eu Deus verdadeiro

Aquele que realmente crer eu Deus verdadeiro

Aquele que realmente crer eu Deus verdadeiro, jamais se desvia do caminho por sugestões duvidosas ou interesseiras.

#cacioleitesantana#primeiracomunhao

Há duas hipóteses

Há duas hipóteses: acredito eu Deus e por isso tudo o que sofri foi destinado e irá me levar a um futuro de felicidade ou não acredito e todo o que sofri foi o ato de viver e nesse caso cometo suicídi…

(…Continue Lendo…)

#francisorion#primeiracomunhao