Bom dia
Bom dia
Modo de Vida
Não sou o criador de como ter um modo de vida melhor, porém Deus me deu sabedoria suficiente e livre arbítrio para modifica-las para melhor ainda, e depois de mim virão também outras pessoas que também terão novas ideias de ainda como melhor a vivê-la.
É a ordem natural das coisas assim como nascer viver e morrer é a evolução natural da vida.
Mensagens Relacionadas
DEUS te criou com um propósito
DEUS te criou com um propósito, permaneça fiel e Ele VAI cumprir. Não dê ouvidos a NINGUÉM que diga o contrário. ;)
#vaniabueno#comunhao#primeiraEsforce-se para entender o motivo de Deus permitir
Esforce-se para entender o motivo de Deus permitir algumas situações acontecerem em sua vida! Não questione, apenas tente entender e se não entender, não tem problema! Apenas confie em Deus!
#primeira#danielbalu#comunhao
Quando o homem diz que acabou
Quando o homem diz que acabou, Deus diz e aqui que eu comeco! :D
#felipedesouzasilva#primeiracomunhao
Se você coloca sua confiança no homem
"Se você coloca sua confiança no homem, você fez dele um deus."
#comunhao#primeira#edyvansouza
Cristãos em comunhão assídua com Deus estão em
Cristãos em comunhão assídua com Deus estão em um nível mais elevado na fé e confiança.
#primeiracomunhao#poema#confianca#helgirgirodoSe Deus nos ama
Se Deus nos ama, então por que será os decepcionamos? Por que? Se ele é tão bom, honesto e sincero com a gente.Acredito eu que precisamos ser mais humano, mais filho, mais doce, mais humilde e suave… …
#comunhao#edivaniasantos#primeira