Bom dia
Bom dia
Modo de Vida
Não sou o criador de como ter um modo de vida melhor, porém Deus me deu sabedoria suficiente e livre arbítrio para modifica-las para melhor ainda, e depois de mim virão também outras pessoas que também terão novas ideias de ainda como melhor a vivê-la.
É a ordem natural das coisas assim como nascer viver e morrer é a evolução natural da vida.
Mensagens Relacionadas
O santo é aquele que ama sempre
O santo é aquele que ama sempre. Amando, descobre nos outros o plano de Deus e os ajuda a realizá-lo.
#chiaralubich#primeiracomunhao
Pensar que jamais precisará do seu semelhante é tolice
Pensar que jamais precisará do seu semelhante é tolice.
Pois Deus precisou de Maria para que a salvação chegasse até nós.
O poder de mudança está dentro de nós
O poder de mudança está dentro de nós, presente dado por Deus e chamado de livre arbítrio.
#carlosalbertohang#primeira#comunhaoNum mundo onde razão e desrazão caminham juntas
Num mundo onde razão e desrazão caminham juntas, num mundo onde estamos todos privados de Deus, somos todos profetas da ciência e atuamos através dela como chefes autoritários.
#susanadeluizlopes#comunhao#primeira
Os caminhos que tiver de percorrer
Os caminhos que tiver de percorrer, o faça e não temas, Deus estará contigo.
#primeira#aislandlano#comunhao
Perdoando
Perdoando, um sorriso a mais de Deus, por nós… " Paz ".
A guerra, um sorriso a mais do Diabo, paras os "animais"…