Bom dia
Bom dia
Modo de Vida
Não sou o criador de como ter um modo de vida melhor, porém Deus me deu sabedoria suficiente e livre arbítrio para modifica-las para melhor ainda, e depois de mim virão também outras pessoas que também terão novas ideias de ainda como melhor a vivê-la.
É a ordem natural das coisas assim como nascer viver e morrer é a evolução natural da vida.
Mensagens Relacionadas
A Vida de um ser humano
A Vida de um ser humano, é um piscar de olhos de Deus.
#primeiracomunhao#shakadevirgem
Se temos Deus em nossos corações
Se temos Deus em nossos corações, os problemas a gente enfrenta, os obstáculos a gente supera, as adversidades a gente contorna…
#primeira#rveiga#comunhaoMais um dia que está terminando e com ele a noite chegando
Mais um dia que está terminando e com ele a noite chegando…Aproveito para agradecer à "Deus" por estar de bem comigo mesma, e que abençoe á todos que estão lendo essa mensagem.
Feliz finzinho de…
Vejo tanta gente publicando sextou
Vejo tanta gente publicando sextou…vem ne mim sexta feira…graças a Deus é sexta feira… Venha sexta que vou lhe usar…não vejo a hora de chegar sexta feira…enfim… Várias postagens desejando,admirando,es…
#primeira#jorgeefilho#comunhao
Não importa quem diga
Não importa quem diga; não, se Deus ainda está lhe dizendo; sim"
#comunhao#primeira#herbertsouto
Deus somente te fará um vaso novo quando se quebrares
"Deus somente te fará um vaso novo quando se quebrares, ele não o faz enquanto não estiveres em pedaços."
#barbosathito#primeira#comunhao