O silêncio
O silêncio
Hoje com Meio século de vida.
Relembro de tudo que aprendi.
Cheguei à conclusão!
Ainda não é o suficiente.
Na minha memória estabelece.
Tudo aquilo que escutei.
E do que ouvi!
O que pude colocar em prática.
Mas o silêncio foi, sem dúvidas.
Um dos maiores aprendizados.
Com ele tive a mais cruel surra.
Vivenciado na vida.
Pois, entrava em minha alma, em meu coração, em minha mente.
Arrancando um pedaço de mim e deixando sequelas.
Apanhar do silêncio mexe com as emoções
Te mostra o quanto é culpado dentro da consciência.
Mostrando em absoluto e único, o seu erro.
Portanto, o silêncio, muitas vezes, é a maior arma para a ignorância.
… sivi…
Mensagens Relacionadas
Quanta vitalidade Quanto entusiasmo Fico contagiada com tamanha alegria Vida que
Quanta vitalidade
Quanto entusiasmo
Fico contagiada com tamanha alegria
Vida que flui naturalmente
É um brilho radiante
Que simplesmente transforma
É o jeito de ser…
TU ÉS ?_༺ ༻_? Tu és poesia És poema És alegria És vida És
TU ÉS ?_༺
༻_?
Tu és poesia
És poema
És alegria
És vida
És verbo
És essência
És fragrância
És perfume
És os montes
És os rios
És …
A VIDA
A VIDA
Reflita sobre a vida
e paire no ar qual folha ao vento;
levite leve e solto,
sem fazer um movimento,sem paixões e sem amores,
isento de tudo que aprisiona o coraçã…
Como pode né
Como pode né?
Pessoas atrairem umas as outras?
__Que nunca nem chegaram a ver na vida. Isso se chama " Química".
Não precisa beijar pra sentir, não precisa tocar pra desejar.
A…
(Ferida)
(Ferida)
Mais um frasco quebrado,mais uma essência derramada,Margarida que alegra minha vida cicatriza minha ferida que é mentirosa e culpada diante do medo e da dor da madrugada excêntrica.
(…Continue Lendo…)
Os versos s o transformadores Acalmam os pensamentos
Os versos são transformadores
Acalmam os pensamentos
Faz a vida ser mais bonita
Do amor faz poesias
Da tristeza a canção
Das palavras argumentos
Que comovem em sua …