Ah vida
Ah vida, pq me bate tanto?
Toda minha força é nada comparada a força nenhuma de outrem…
Quando nada é mais do que vc, nada fará vc ser mais do que nada!
…me lembra filmes antigos; the and.
Mensagens Relacionadas
Alce voos
Alce voos.
Exale a tua essência.
Inale os teus medos.
Perigo é não encarar o perigo.
Enfrenta-o! Ainda é cedo.
A liberdade zela por ti
com toda a liberalidade.
(…Continue Lendo…)
PENSAMENTOS
PENSAMENTOS
Cozinhar a comida sem tempero
É viver uma vida sem emoções.
??
Ler poesia
É saborear lentamente
A comida feita com amor
Escrever poesia
É de…
E vivo
E vivo, e o meu coração se alegra por eu poder inaugurar mais um novo momento em minha vida.
E agradeço: Obrigada Deus, pelo Milagre de um Novo dia.!
TRAVESSIA Do outro lado da rua a vida se acaba
TRAVESSIA
Do outro lado da rua a vida se acaba…
É uma travessia rápida,
Mas antes das flores, das folhas, das chuvas,
Antes dos verões…
Sonhamos com todas as belezas,
(…Continue Lendo…)
É impossível falar de mãe
É impossível falar de mãe, se não puder ver os filhos como frutos de seu puro amor.
#maes#poema#helgirgirodo#gravidez