Ah vida
Ah vida, pq me bate tanto?
Toda minha força é nada comparada a força nenhuma de outrem…
Quando nada é mais do que vc, nada fará vc ser mais do que nada!
…me lembra filmes antigos; the and.
Mensagens Relacionadas
No teu poema
No teu poema, existe um grito mudo e aprisionado
refém de um medo triste, do passado
uma vida, que não pode se viver.
OITO ANOS
OITO ANOS
A vida inteira eu procurei alguém
Na multidão, nos bares e em todo lugar
Por estas ruas como um louco eu caminhei
Na esperança de numa esquina te encontrar
Meus…
Creio que na vida é feita das decissões
Creio que na vida é feita das decissões que você não toma
ou das atitudes que você, nao teve mais sim daquilo que foi!
se bom ou não, é melhor viver no futuro do que no passado
Na vida muito aprendi
Na vida muito aprendi.
Também algo ensinei.
Quantos ignorantes vi.
Sabem coisas que eu não sei.
Eu quero celebrar a graça
Eu quero celebrar a graça, a benignidade divina, de ter me agraciado com a vida, com o dom de amar;
Eu sou o amor, eu vivo o amor, eu contagio o outro ser com meu inesgotável amor!
Na min…
Deixe de frescura
Deixe de frescura! A vida é um espetáculo sem censura.
Todo pensar é livre. Saiba de si, antes que ti rotulem medos.