Amor é…
Amor é…
É ter o universo inteiro e querer apenas uma estrela.
É ter água inteira do mar e querer apenas uma gota.
É ter vários olhares em sua direção e desejar apenas um.
É ter várias pessoas caminhando ao seu lado, mas insistir na presença daquela mais especial.
É enxergar todos os defeitos da pessoa e mesmo assim ficar ao seu lado.
É ter um jardim inteiro florido e escolher apenas uma flor.
É ter um arco íris e escolher somente uma cor.
É ser friorenta, mas por aquela pessoa enfrenta qualquer frio.
É ser sol, mesmo que o dia esteja chuvoso.
É ter vários motivos para ir embora, mas basta apenas um, para te fazer ficar.
É quando você tem o mundo inteiro nos braços, mas deseja apenas se envolver nos braços de uma pessoa.
É não ser fã do Nando Reis, mas acaba aprendendo a letra da música preferida dela, pelo simples fato de amá-lo-á profundamente.
Amor é como um pássaro livre, que pode voar além do céu, mas escolhe pousar todos os dias na mesma árvore.
Ó meu amor: eu escolhi você!
{Estranho seria se eu não me apaixonasse por você} trecho da música #NandoReis
Autora: Andrea Domingues
Mensagens Relacionadas
Desde de pequeno você aprende
Desde de pequeno você aprende!
Comida e água são duas coisas que não devemos negar, ao doarem, não estarão alimentando apenas um vagabundo como muitos vejo dizer, e sim, alimentará os valores d…
Uma nova mulher
Uma nova mulher. Tantas novas mulheres, depois de cada fim. Amadurecimento temperado com água e sal. Tanto choro engolido, que a gente termina um pouco salgada também. Males que vem pra bem. Tanto esf…
#marcellafernanda#agua#poemasCristo quando pregava
Cristo quando pregava, nunca pediu um copo de água, a unica coisa que fez, foi expulsar os vendilhões de sua casa santa, o resto é hipocrisia, a força divina se manifesta em qualquer lugar e não preci…
#rosangelaaprerecidaribeiro#agua#poemas
Assim como a água tem várias formas e ainda é água
Assim como a água tem várias formas e ainda é água, o Amor se apresenta de muitas maneiras. O amor é abrangente.
#duplok#agua#poemasFalta água em todo lugar Quase não está chovendo Por isso temos que economizar As criações estão morrendo
Falta água em todo lugar
Quase não está chovendo
Por isso temos que economizar
As criações estão morrendo
Os rios cada vez mais secando
E a água nós estamos desperdiçando…
Uma nascente de água doce que habita meu
Uma nascente de água doce que habita meu mundo e faz refletir no seus olhos o brilho da lua.
#agua#poemas#mestrearievlis