Amor é…

Amor é…
É ter o universo inteiro e querer apenas uma estrela.
É ter água inteira do mar e querer apenas uma gota.
É ter vários olhares em sua direção e desejar apenas um.
É ter várias pessoas caminhando ao seu lado, mas insistir na presença daquela mais especial.
É enxergar todos os defeitos da pessoa e mesmo assim ficar ao seu lado.
É ter um jardim inteiro florido e escolher apenas uma flor.
É ter um arco íris e escolher somente uma cor.
É ser friorenta, mas por aquela pessoa enfrenta qualquer frio.
É ser sol, mesmo que o dia esteja chuvoso.
É ter vários motivos para ir embora, mas basta apenas um, para te fazer ficar.
É quando você tem o mundo inteiro nos braços, mas deseja apenas se envolver nos braços de uma pessoa.
É não ser fã do Nando Reis, mas acaba aprendendo a letra da música preferida dela, pelo simples fato de amá-lo-á profundamente.
Amor é como um pássaro livre, que pode voar além do céu, mas escolhe pousar todos os dias na mesma árvore.
Ó meu amor: eu escolhi você!
{Estranho seria se eu não me apaixonasse por você} trecho da música #NandoReis
Autora: Andrea Domingues

#poemas#agua#andreadomingues 212

Mensagens Relacionadas

Mendigar o pão

Mendigar o pão

Mendigar o pão, a água, o sentimento. Me dê uma moeda de amor que eu {me} multiplico.

#franciscirino#poemas#agua
Beber água e mexer se é uma pedida

Beber água e mexer se é uma pedida

Beber água e mexer se é uma pedida necessária para manter se em ótima forma com nossa saúde.

#guimaraesodete54#agua#poemas
Devido à inúmeros pecados que são derramados como

Devido à inúmeros pecados que são derramados como

Devido à inúmeros pecados que são derramados como água sobre a sociedade, hoje até a água é racionada.

#poemas#helgirgirodo#agua
As palavras,
antes de serem escritas, 
são letrinhas…
gotas d'água 
numa torneira mal fechada
procurando um abrigo..
seguem um rêgo
chamado verso…

As palavras, antes de serem escritas, são letrinhas… gotas d'água numa torneira mal fechada procurando um abrigo.. seguem um rêgo chamado verso…

As palavras,
antes de serem escritas,
são letrinhas…
gotas d'água
numa torneira mal fechada
procurando um abrigo..
seguem um rêgo
chamado verso…

#melanialudwig#poemas#agua

Não sou sistemática nem extremista

Não sou sistemática nem extremista, mas ODEIO ver gente esbanjando água, fico a ponto de pular no pescoço… Hoje com essa falta de água aqui e alí as pessoas ficam irritadinhas, mas algumas delas se qu…

(…Continue Lendo…)

#sandralimaprodutora#agua#poemas

Já quis em diversos momentos ser aqueles pequenos grãos de café

Já quis em diversos momentos ser aqueles pequenos grãos de café, que você mistura com a água morna todas as manhãs, e bebe vagarosamente como se o mundo nunca fosse acabar, sem se preocupar com nada. …

(…Continue Lendo…)

#rafaelaperius#poemas#agua