Quando o professor diz
Quando o professor diz: Vamos ter uma atividade avaliativa?
logo os alunos pensam: Vale ponto!
Mas nunca pensa dessa forma: É serei avaliado.
Será que os alunos de escolas e outras instituições estão frequentando-as para obter pontos ou conhecimento e bons resultados?
Há mais, se tirou uma boa nota, aprendeu.
Nem sempre!!
Mensagens Relacionadas
"Dedicado a uma poetisa, de quem sou fã.
"Dedicado a uma poetisa, de quem sou fã.
É teu…
…com minha admiração"
Mel
Com este poema dedicado às mulheres que considero especiais (todas…), quero desejar um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Com este poema dedicado às mulheres que considero
especiais (todas…), quero desejar um
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
MULHERES ESPECIAIS
Marcial Salaverry
Mulheres es…
Manifesto Dedicado Unica-exclusivamente aos Comunistas Comedores Apenas de Criancinhas que Usam Johnson e Bepantol
Manifesto Dedicado Unica-exclusivamente aos Comunistas Comedores Apenas de Criancinhas que Usam Johnson e Bepantol
Usai vermelho, de vermelho, vermelho sangue
Pois branco é muito colégio e…
AOS MEUS ALUNOS DE DIDÁTICA
AOS MEUS ALUNOS DE DIDÁTICA
Meus alunos me pediram para fazer um decálogo para serem bons professores. Disse-lhes que não há receitas prontas afinal como dizia Guimarães Rosa, “ Mestre não é aqu…
Dedicado a você;
Dedicado a você;
A beira do rio foi que pela primeira vez te vi,
Foi assim que a conheci…
Teu olhar me cativou, e seu rosto me encantou…
Suas palavras doces rolavam como musica…
Os resultados do que somos se refletem nos nossos alunos
“Os resultados do que somos se refletem nos nossos alunos.
Que belo aprendizado compartilhar afetos que contribuirão para
construir um ser humano saudável e uma educação de qualidade”.
(…Continue Lendo…)