O que sinto…

O que sinto…
O que sinto
Não posso mais esconder
Já é tarde demais
Te adoro
E já não usarei mais a frase
Já te esqueci…
Como um pedaço lento e marcante
Ainda há esperanças
E não posso dizer que
Você estragou tudo
Tenho certeza que
Como sempre te quis
Ainda te quero
Estarei mentindo se disser que
Não te quero mais…
(pode ser lido de baixo para cima também)

#tarde#poesia#desconhecido#adoro#demais 241

Mensagens Relacionadas

Vem

Vem

Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem.

#tarde#ariadnemotta#demais
Ontem foi tarde demais

Ontem foi tarde demais

Ontem foi tarde demais,
amanhã um novo recomeço,
um novo capítulo.

#comeco#tarde#demais#novo#wheberruiz

Não sabemos como os sentimentos surgem

Não sabemos como os sentimentos surgem. Quando percebemos a sua existência já é tarde demais, eles estão dentro de nós, se espalhando pelo nosso corpo cada vez que o nosso coração bate involuntariamen…

(…Continue Lendo…)

#tarde#writtendreaoliveira#demais
Muito me embrulha o estômago ler os jornais Talvez

Muito me embrulha o estômago ler os jornais Talvez

Muito me embrulha o estômago ler os jornais
Talvez seja pra humanidade tarde demais

#demais#tarde#matanza

Você me perdeu

…Você me perdeu,não percebeu,que não deu valor pra mim… Agora e tarde demais,ja não ti quero mais,vai ter que aprender a viver assim…Pois quando mim tinha não soube cuidar ganhava sempre no seu jogo d…

(…Continue Lendo…)

#valor#mwillianypandrade#tarde#perdeu#demais
A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais

A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais

A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais. E sábios, tarde demais.

#vida#tarde#benjaminfranklin#demais#reflexao