O que sinto…
O que sinto…
O que sinto
Não posso mais esconder
Já é tarde demais
Te adoro
E já não usarei mais a frase
Já te esqueci…
Como um pedaço lento e marcante
Ainda há esperanças
E não posso dizer que
Você estragou tudo
Tenho certeza que
Como sempre te quis
Ainda te quero
Estarei mentindo se disser que
Não te quero mais…
(pode ser lido de baixo para cima também)
Mensagens Relacionadas
Ontem foi tarde demais
Ontem foi tarde demais,
amanhã um novo recomeço,
um novo capítulo.
Não sabemos como os sentimentos surgem
Não sabemos como os sentimentos surgem. Quando percebemos a sua existência já é tarde demais, eles estão dentro de nós, se espalhando pelo nosso corpo cada vez que o nosso coração bate involuntariamen…
#tarde#writtendreaoliveira#demais
Muito me embrulha o estômago ler os jornais Talvez
Muito me embrulha o estômago ler os jornais
Talvez seja pra humanidade tarde demais
Você me perdeu
…Você me perdeu,não percebeu,que não deu valor pra mim… Agora e tarde demais,ja não ti quero mais,vai ter que aprender a viver assim…Pois quando mim tinha não soube cuidar ganhava sempre no seu jogo d…
#valor#mwillianypandrade#tarde#perdeu#demais
A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais
A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais. E sábios, tarde demais.
#vida#tarde#benjaminfranklin#demais#reflexao