Para Mariangela
Para Mariangela, meu amor.
Ontem estive pensando, um longo tempo sem chorar
E sem sofrer,tambem, apesar de pensar em voce.
Voce veio e se foi, tão depressa, depressa demais, pra deixar a saudades que deixou.
Mas eu gosto desta saudades, porque ela é voce, vem de voce e chama voce.
E voce pra mim, é carinho feito gente, é amor que a gente sente, sente sem nem saber porquê.
Voce é o meu voce.
Marcos.
Mensagens Relacionadas
Não imagine tudo inalcançável, Pois nada é surreal, Meu amor por você é imensurável, E isto pra mim é bem real.
Não imagine tudo inalcançável,
Pois nada é surreal,
Meu amor por você é imensurável,
E isto pra mim é bem real.
Parece besteira dizer que é inacabável,
Mas tenho certeza …
Meu amor por mim é tão grande
Meu amor por mim é tão grande, mas tão grande e exagerado, que peço desculpas se isso te incomoda, mas isso não é egoísmo, é amo próprio.
#apaixonadas#desculpa#poesias#leandromcortes#pedido
Só acho um tanto quanto controverso
Só acho um tanto quanto controverso, dizer que homem não deve chorar e ao mesmo tempo exigir sentimentos dele.
#apaixonadas#amor#poesias#neymombachSou o verso mais inebriante,
Sou o verso mais inebriante,
O desafio, a tua lida,
Sou toda a tua vida,
A odalisca sensual, o teu afeto,
- o teu romance
A papoula rara, - proibida
O incenso orien…
O Meu Amor
O Meu Amor
Te levo no peito
As vezes preso à garganta
Dentro do coração,
As vezes perto da mão
Te levo na veia
Amarrado na alma
As vezes bem apertado,
C…
Sussurro
Sussurro
Enquanto todos dormem em ti eu penso
Grito meu amor em silêncio,
Te escrevo canções sem tom
No escuro ouço o som doce da tua voz
Sussurrando "eu te amo" em meus …