Lembrança…

Lembrança…
Lembrei-me de meu amor
No qual nunca achei
Será que não tenho coração para amar-te de verdade?
Ou o amor só deixas marcas platônica em mim?
Acredito que não
Haverá alguém no mundo que ama
Que me ama
E lembrará de mim
Haverá um alguém para mim
Qual deixará marcado em mim lembranças…
De Alguém…
De Morrer por amor…
De cruzar os sonhos que não foram sonhos
Foi um amor passado
No qual nunca existiu…
Ou!!! Existiu somente em lembranças
Como se fosse um sonho
Será que existiu mesmo?
Ou somente lembranças ou um sonho passageiro
No qual ficou marcado mais voltará?…

#apaixonadas#poesias#danielbarbosa 175

Mensagens Relacionadas

"GRITA AO VENTO"

"GRITA AO VENTO"
Amor, meu amor, se precisares de mim.
Grita o meu nome ao vento, ele virá com o teu recado.
Ouvindo a tua voz com o gemido do tempo.
Fecho os meus olhos com um…

(…Continue Lendo…)

#poesias#apaixonadas#isabelmoraisribeirofonseca

Você era a resposta livre, mas abusou tanto do meu amor que passou ser um opção que não dá certeza de colocar o x.

Você era a resposta livre, mas abusou tanto do meu amor que passou ser um opção que não dá certeza de colocar o x.
( ) fulana
( ) sicrana
( ) você
( ) nenhuma das respostas acima

(…Continue Lendo…)

#poesias#charlescanela#apaixonadas

Tão era sua graça que até a lua

Tão era sua graça que até a lua chorava-se de inveja por não ser tão radiante quanto ela. Diante da presença de minha dama de minha amada. Oh sim Deus, como eu amo o meu amor.

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#poesias#tiagoamaral

Ao poeta Cruz e Sousa…

Ao poeta Cruz e Sousa…
A poesia é interminável
Nasci Julieta infinita
Do nascer do Sol
Até o morrer dele
Filha de toda a inspiração
Cresci poética pelas mãos

(…Continue Lendo…)

#poesias#annaflaviaschmittwysebaranski#apaixonadas

a maneira como eu vejo o mundo é diferente sim

a maneira como eu vejo o mundo é diferente sim ,sou normal, me apaixono,(inclusive estou apaixonado),faço poemas de amor como um bom romantista ,mas não me deixo iludir com um "mundo melhor" não ,não …

(…Continue Lendo…)

#poesias#apaixonado#marciobrunobrasil#apaixonados#depoimentos#apaixonadas
Mais uma vez estou só

Mais uma vez estou só

Mais uma vez estou só, ele se foi e consigo levou minha paixão. Agora não sinto, não cheiro e nem molho, estou sóbria!

#rachrs#poesias#apaixonadas