" INVERNO "
" INVERNO "
Ouve, ouve o silêncio do inverno meu amor
Nas folhas molhadas da chuva já mortas no chão
Que escorregam pelas minhas mãos vazias
Onde tu deixaste tatuado o teu nome na minha pele
Palavras escritas no tempo, que ecoam no nosso momento
Abraços silenciosos que deixamos no caminho em pedaços
Meu amor rasga o meu corpo, neste inevitável passar do tempo
Enche as páginas vazias do meu livro em poemas solarentos
Quero escrever envolta em ti para ti, num sonho refeito e feito
Num encontro perfeito de corpo e alma, eu em ti, tu em mim.!!
Mensagens Relacionadas
Eu mal sei o que dizer A cada momento me sinto mais apaixonada Tenho duvidas sobre tudo Mas mal sei como posso ser amada
Eu mal sei o que dizer
A cada momento me sinto mais apaixonada
Tenho duvidas sobre tudo
Mas mal sei como posso ser amada
Você é meu ponto seguro
Minha luz no fim do túnel…
A música pra mim é tudo
A música pra mim é tudo, meu amor, sina, minha vida.E se eu fosse tentar expressar em palavras o que sinto por vc, sem dúvidas seria "Música"♫
#poesias#apaixonadas#carlosrobsonApaixonado
Apaixonado? Sim, pela vida, por vivê-la, em sua plena beleza, de uma liberdade em amar que me faz não querer desistir, apesar de muitas vezes cair na tentação de achar que não vale mais a pena amar… m…
#amor#samirfranca#apaixonadas#poesias
Já fui inverno
“Já fui inverno, outono e primavera porém o verão, foi você quem trouxe quando aqueceu meu coração.”
#jessimielfernando#poemas#poesias#apaixonadas#namorados#amor"Criatividade de poeta"
"Criatividade de poeta"
É assim: convence o leitor que esta apaixonado…e que seu coração foi arrebatado
Escreve um poema desesperado em versos romântico…
A inspiração de poeta enlouq…
O Sol raiou dissipando o frio
O Sol raiou dissipando o frio
O mar ainda persistente e bravio
- esbanjou -
A cor azul oceano se destacou
E o céu apaixonado sem engano
Beijou o mar conforme o plano.
(…Continue Lendo…)