"E esse tempo hein!!"

"E esse tempo hein!! "
Meu amor!
O tempo está passando.
As horas?
Praticamente voando.
E os meses?
Sempre reduzindo…
… se aproximando do ano seguinte.
E os nossos olhos?
Porque eles eles não se cruzam…
… como a velocidade do vento?
Eu não entendo o motivo da nossa espera.
E tampouco as razões desta distância.
Lembre-se amor!
O tempo está passando.
E nós?
Será que somos tão dependentes desse tempo?
Não!
Não somos não.
É que às vezes queremos fazer do tempo… um eterno presente.
E nos esquecemos do passado brilhante.
Tempo.
Eis que a nossa saudade…
… é a maior aliada do tempo.
Admilson

#apaixonadas#poesias#admilson 211

Mensagens Relacionadas

Meu amor é muito mais do que você

Meu amor é muito mais do que você pudesse imaginar e muito além que você esperasse;
Sou o carinho suave que refresca as pálpebras dos olhos que tem credibilidades no amor;
Pois as flores s…

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#julioaukay#poesias

"MINUTO/S"

"MINUTO/S"
Meu amor eu preciso de um minuto contigo
Para dizer-te o que sinto de um abraço teu
Não quero esquecer-me das tuas mãos
Poder sentir a sensibilidade do teu corpo
(…Continue Lendo…)

#amo#isabelmoraisribeirofonseca#depoimentos#poesia#poesias#adoro#amor#apaixonadas

Meu coração apaixonado

Meu coração apaixonado, bate como se falasse… te amo, te amo, te amo, te amo.
Meu coração infartado, bate como se pedisse socorro. socorro, socorro, socorro.
Meu coração, quase infarta de …

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#joaodantas#amor#poesias

Apaixonado Profissional

Apaixonado Profissional
Sou um apaixonado
profissional.
Tenho andado tão
apaixonado.
Vendo tudo azul além
do azul céu.
E para onde eu vou
me falta um pe…

(…Continue Lendo…)

#cartas#tiagoamaral#amor#apaixonadas#poesias#namorados
O amargor que sobe ao peito dos apaixonados

O amargor que sobe ao peito dos apaixonados

O amargor que sobe ao peito dos apaixonados, em seus amores não correspondidos, é o mais angustiante poema a ser compreendido.

#poesias#apaixonadas#apaixonados#amor#poemas#correspondido#cabralsousa

Te amei mais

Te amei mais…
Era mais que amor,
Meu amor era demasiado grande..
não cabia no seu…
Seu coração era muito pequeno,
para transportar as cem vezes mais, as mil vezes mais, (…Continue Lendo…)

#poesias#apaixonadas