PORQUÊ ??
PORQUÊ ??
Porquê meu amor
Estamos separados
Neste destino cruel
Perco-me no presente
Como se estivesse
No passado
Sem entender porquê
Na procura de um caminho
Para fugir de mim
Perco as palavras
Que vou escrevendo
Encontrando nos silêncios
As letras da memória
Que me queimam os dedos
Nas lágrimas que escorrem
Do meu rosto sereno
Ficam apenas os pensamentos
Que não deixo fugir
Num passado lá longe
Para viver um presente agora
Pois este é o meu lamento
Jornada final em que me ajoelho
Diante de ti meu amor.
Mensagens Relacionadas
Tudo pode acontecer
"Tudo pode acontecer. Quando duas pessoas se gostam e as coisas fluem normalmente e o destino nos leva, não temos escolhas".
#niceteixeira#destino#amor
Eu até poderia dizer que te amo mas
Eu até poderia dizer que te amo mas não irei me atrever.
Porque pode vim o destino e mudar tudo outra vez.
Com posição… (Nilo Ribeiro)
Com posição…
(Nilo Ribeiro)
Composição,
apenas um definição,
a poesia presa ao poema,
a poesia presa ao tema
composição,
é prisão,
está preso meu coraçã…
Perdoa-me amor Por esquecer de dizer-te que Sou ave sem
Perdoa-me amor
Por esquecer de dizer-te que
Sou ave sem ninho
Sou voou sem destino
Sou sonho sem brinquedo
Sou canteiro sem arejo
Sou intempérie sem medo
Sou …
Todo poeta sofre de amor e ninguém compreende
Todo poeta sofre de amor e ninguém compreende. Sábias palavras para destinar aos outros enquanto que para si? Um amontoado de sentimentos indefiníveis? Talvez, aos olhos de quem vê, mas cada um sabe, …
#destino#joicesoares#amor
Mas se
Mas se, meu destino for você, a gente ainda vai se ver . E se o amor nos esperar, a gente ainda vai se encontrar…
#francyelle#destino#amor