PORQUÊ ??
PORQUÊ ??
Porquê meu amor
Estamos separados
Neste destino cruel
Perco-me no presente
Como se estivesse
No passado
Sem entender porquê
Na procura de um caminho
Para fugir de mim
Perco as palavras
Que vou escrevendo
Encontrando nos silêncios
As letras da memória
Que me queimam os dedos
Nas lágrimas que escorrem
Do meu rosto sereno
Ficam apenas os pensamentos
Que não deixo fugir
Num passado lá longe
Para viver um presente agora
Pois este é o meu lamento
Jornada final em que me ajoelho
Diante de ti meu amor.
Mensagens Relacionadas
seja meus olhos traidores do meu destino
seja meus olhos traidores do meu destino,
por aonde estive seu amor me acompanhou até morrer.
Entrou na minha vida Por um acaso do destino Ele grande no tamanho Mas com alma de menino
Entrou na minha vida
Por um acaso do destino
Ele grande no tamanho
Mas com alma de menino
Ao vê-lo a primeira vez
Confesso que me retrai
Mas logo ao encostar em sua…
O amor é o melhor destino de alguém
O amor é o melhor destino de alguém.
#destino#marcusjtrindade#amorOlhei para o céu e vi o símbolo
Olhei para o céu e vi o símbolo do nosso amor nas estrelas, e ali entendi que seria eterno, o tempo passou e nos distanciamos, acho que o destino tá me ensinando a amadurecer, enquanto isso continuava…
#anonimo#destino#amor
Um grande amor nunca é esquecido
Um grande amor nunca é esquecido, apenas o destino decide quem entra na nossa vida e quem fica guardado na nossa memória.
#amor#destino#ninocarneiroSem destino
Sem destino…
Exalei expectativas de paz ardente
Lutei por um amor…
- Vários amores -..
Todos hoje sem rosto…
Eram ilusões… Mágicas do deserto… Miragens…
Que me acom…