PORQUÊ ??
PORQUÊ ??
Porquê meu amor
Estamos separados
Neste destino cruel
Perco-me no presente
Como se estivesse
No passado
Sem entender porquê
Na procura de um caminho
Para fugir de mim
Perco as palavras
Que vou escrevendo
Encontrando nos silêncios
As letras da memória
Que me queimam os dedos
Nas lágrimas que escorrem
Do meu rosto sereno
Ficam apenas os pensamentos
Que não deixo fugir
Num passado lá longe
Para viver um presente agora
Pois este é o meu lamento
Jornada final em que me ajoelho
Diante de ti meu amor.
Mensagens Relacionadas
Estou a pensar, o que da vida esperar Que o amor surja com a paixão Que eu seja tomado pela emoção E que ainda assim tenha razão
Estou a pensar, o que da vida esperar
Que o amor surja com a paixão
Que eu seja tomado pela emoção
E que ainda assim tenha razão
Espero o melhor amor chegar
E meu coração…
Ferrões Quente
Ferrões Quente
Pessoas se moldam aos outros como a agua aos seus moldes mais complexo. Inquietos com o momento silencioso, solitário, esparsos e dispersos inibem o conhecimento mais perfeito afl…
O amor é uma poema escrito com letras do destino
O amor é uma poema escrito com letras do destino.
#amor#destino#leoniateixeira
Quando o destino vê o amor chegar
Quando o destino vê o amor chegar, a estrela brilha mais e o horizonte fica cada dia mais perto da felicidade.
#destino#mestrearievlis#amor
O destino que me trouxe você
O destino que me trouxe você, é o mesmo que me permitirá jamais deixá-la partir.
#amor#elizeudonascimento#destinoDeixa eu te dizer que no fundo essa
Deixa eu te dizer que no fundo essa confusão faz todo sentido,que o destino as vezes brinca com as pessoas,eu sei,Mas não é em vão que cada pelo do meu corpo se arrepia ao te olhar,se de fato existir …
#destino#nathallyecosta#confuso#amor