( … )-> ME PERGUNTOU!
(… )-> ME PERGUNTOU!
- ow tá apaixonada??
( EU )-> RESPONDI!
- rsrs..
nasci da paixão..
e seria um prazeer de taal!
serei sempre apeixonada! Mas espero um dia ser abênçoada e ter de volta minha pessoa amada!!!
♥~ Além de Apaixonada sou Poética! '
Mensagens Relacionadas
Caminho sobre teu chão relvado,
Caminho sobre teu chão relvado,
É a minha busca pelo teu passado,
De fazer da democracia um sonho,
Por muitos a ser alcançado,
O futuro é filho do passado,
- Isso jamais …
As vezes sou o sol e queimo
" As vezes sou o sol e queimo tua pele
deixando marcas da minha paixão, pelo teu corpo
que sereno se entrega
sem ao menos saber, se volto amanhã
e se voltar, prepara-te
e…
Meu amor
Meu amor…
Queria ser aquela que tu amas
Queria ser de corpo e alma
Passear na rua de mãos dadas
riamos de tudo, de nada
ser a tua amiga,a tua amante
De fazermos lou…
MEU AMOR ME CURA
MEU AMOR ME CURA
O meu amor não se limita
No seu alimento derramado em mim
Quando regurgita palavras e sussurros
Que me deixam quieto
A não depender de nenhum calmante.
(…Continue Lendo…)
Bela menina
Bela menina, vejo sempre você fazendo o possível, para que ele, o cara por quem seu coração bate fortemente, perceba e faça alguma coisa. Mas, até agora, nada.
Talvez seja a hora de "deixar para…
Sei que ninguém me enxerga o suficiente para
Sei que ninguém me enxerga o suficiente para me perceber e entender todo o meu amor, mas também sei que sempre serei notado por quem o meu coração tem a imensa certeza que me merece;
#apaixonadas#poesias#julioaukay