O meu olhar se desdobra
O meu olhar se desdobra
em busca do teu,
- é como a Terra
procura pelo Sol
Para sorrir mais,
e amar demais;
Tens uma mulher
que te adora,
- vestida de aurora,
E que é capaz de te amar
além da hora
- não me deixes só -
Não vá embora!
O teu rastro
de estrelas
Faz de mim
uma doidivana,
Por isso posso
ser sua
Na poesia - e fazer
todas as artes…
Nascida das estrelas
e dos teu primeiros
Raios de sol,
- sou a mulher que sempre
procurastes,
E me encontrastes.
Nas tuas orações sempre
me recomendastes,
- Deus me encontrou em alta
velocidade.
Os aromas enlevados
na atmosfera,
- nos fizeram ainda
mais interligados
Não nos vejo desgarrados,
- estamos apaixonados
Uma surpresa concedida,
e que por nós foi acolhida.
Sob a proteção d'Ele
nos desalinhos dessa vida,
- descobrimos dois
corações alados,
Sedutores e enamorados;
- capazes de se amar
entre as flores
E matar de inveja
por milhões de vezes
todos os senhores.
Mensagens Relacionadas
'Amo te mandar emojis apaixonados
''Amo te mandar emojis apaixonados, ainda não tive o prazer de sentir o teu abraço,
mas pretendo sentir.
Gosto muito quando você fica perto de mim,
Você me faz entrar num mundo onde …
Minha paz e razão sempre será você
Minha paz e razão sempre será você.
Mesmo os que virão como exagero ou infame minha paixão, aos poucos compreenderão e irão aplaudir nosso amor e nos enaltecer.
Nara Nubia Alencar Queiroz<…
Meu amor---Sabe o que significa szz né Eu---Não Oque
Meu amor---Sabe o que significa szz né
Eu---Não Oque?
Meu amor---*CORAÇÃO*
POR ISSO QUE FALO MEU *SZZ*
Eu---Humm então vou te chama de VY
Meu amor---O que significa??
(…Continue Lendo…)
Ponto de chegada, ponto de partida
Ponto de chegada, ponto de partida
Meu amor, não me espere na hora marcada, eu posso estar chegando a qualquer hora, o momento é o que menos importa agora. Já criada à expectativa da chegada tod…
Eu só quero saber
Eu só quero saber, se tem algo errado comigo, porque quando eu falo como o meu amor, ele só me chama de amigo.
#apaixonadas#belzin#poesiasQuando alguém diz que tudo que é demais
Quando alguém diz que tudo que é demais é prejudicial isso se aplica tbm ao amor,eu por ti amar tanto,acabei envenenando nosso amor.
Eu nunca pensei que um ser humano pudesse ter tamanho sentime…