Salmos 51

Salmos 51
Não tenho desculpas
Eu sei que errei
Tive a chance de acertar
Mas falhei
Só tenho um pedido
Lava-me totalmente
Purifica meu interior
Eu não quero ser assim
Um horror
Tire a coroa
Tire o trono
Tire tudo
Só não retire de mim
O que me faz sorrir
Tua presença
É
Tudo para mim
Rodrigo Siza

#evangelicas#poesias#rodrigosiza#primeiracomunhao 203

Mensagens Relacionadas

Hoje é dia de trabalhar e reservar

Hoje é dia de trabalhar e reservar

Hoje é dia de trabalhar e reservar, o amanhã a Deus pertence mas tambem nos pertencerá o que reservamos.

#comunhao#primeira#jeremiasedsoncardoso

ONDE ESTÁ DEUS?

ONDE ESTÁ DEUS?
“E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio mort…

(…Continue Lendo…)

#revmiqueiasdecastro#comunhao#primeira
Deus nos da tarefas árduas para saber até

Deus nos da tarefas árduas para saber até

Deus nos da tarefas árduas para saber até onde somos capazes de lutar, e ele só as dá para quem ele acredita que tem capacidade de, assim como ele enfrentar e superar.

#marcellothadeu#primeiracomunhao
Em um pedido de oração com fé

Em um pedido de oração com fé

Em um pedido de oração com fé, a favor de uma mãe sofredora, Deus dá ordens a Seu anjo para imobilizar a uma filha perversa.

#maes#evangelicas#primeiracomunhao#helgirgirodo
Deus fez o mundo redondo pra gente não

Deus fez o mundo redondo pra gente não

Deus fez o mundo redondo pra gente não ficar encostado nos cantos e dando voltas pra gente não parar de avançar.

#primeiracomunhao#biapias