Salmos 51
Salmos 51
Não tenho desculpas
Eu sei que errei
Tive a chance de acertar
Mas falhei
Só tenho um pedido
Lava-me totalmente
Purifica meu interior
Eu não quero ser assim
Um horror
Tire a coroa
Tire o trono
Tire tudo
Só não retire de mim
O que me faz sorrir
Tua presença
É
Tudo para mim
Rodrigo Siza
Mensagens Relacionadas
Não há como usar "corretivo" nos vocábulos de Deus
Não há como usar "corretivo" nos vocábulos de Deus, porque é impossível "apagar" Seu Amor Incondicional.
#rosangelaabrantesdeoliveira#primeira#comunhaoMinha conversa com Deus
Minha conversa com Deus. Sabe senhor sempre fui cético. Nunca acreditei no que uma maioria abjeta diz acreditar. Mas hoje tá valendo. Aqui em joelhos te peço. Deixa meu amigo aqui. Leva ele não. Quebr…
#comunhao#professorgalvao#primeira
Eu tenho um Deus na minha vida em todos os momentos
Eu tenho um Deus na minha vida em todos os momentos, que me ama e me chama de filho.
#primeira#comunhao#sergiocancioneiro
Se Deus me concedesse dois desejos eu não
Se Deus me concedesse dois desejos eu não me importaria com o segundo, se o meu primeiro fosse Você.
#laisteixeira#primeiracomunhao
Se Deus fez o sol no 4° dia
Se Deus fez o sol no 4° dia, como se sabia que era o 4° dia?
#primeira#everton184#comunhao