Sem Deus
Sem Deus, todo dia termina de noite…
Com Deus, toda noite termina de dia!
Tudo é questão de escolha.
Se suas ecolhas te fazem sofrer, de quem é a culpa?
Mensagens Relacionadas
A vida é a própria manifestação da existência de Deus
A vida é a própria manifestação da existência de Deus.
#primeiracomunhao#ananunes
Qdo Deus tira suas" muletas" é porque Ele
Qdo Deus tira suas" muletas" é porque Ele vai te ensinar a caminhar sem elas. CONFIE NELE!!
#mgt#estudante#entusiasmo#primeiracomunhaoMeu Escudo! Senhor: “Tu és o Meu Refugio e a Minha Fortaleza, o Meu Deus, confio em Ti”. "Estou com Jesus".
Meu Escudo!
Senhor: “Tu és o Meu Refugio e a Minha Fortaleza, o Meu Deus, confio em Ti”. "Estou com Jesus".
“Deus não permite que aconteça algo comigo ou com meus entes amados - de bom ou…
Somos responsáveis por ensinar a Palavra de Deus
Somos responsáveis por ensinar a Palavra de Deus. Teremos que prestar contas a Deus, sem nos esquecer disto: Deus não requer de nós sucesso, mas fidelidade no viver e no ensinar da Sua Palavra.
#praangelacaldas#comunhao#primeira
Deus nos colocou nesse mundo para sermos felizes
Deus nos colocou nesse mundo para sermos felizes, Para podermos realizar tudo q agente quizer até as coisas que achamos impossiveis.
#primeiracomunhao#lucasbarcellosARREPIOS
ARREPIOS
leia> juizes 6:7-24…ai de mim, senhor, meu deus! eu vi o anjo do senhor face a face! (v.22).
examine>
salmo 34:7
isaias 41:10
romanos 8:31
considere> é imp…