A PROCURA DA FELICIDADE

A PROCURA DA FELICIDADE
Andamos sempre a procura da felicidade,
Pedindo a Deus que nos mostre o caminho,
Mas pare um pouco, olhe a sua volta…
Veja aquele pássaro que voa,
A chuva que cai para nos dar a vida,
Aquele jardim com flores multicores,
O Sol que brilha intensamente,
Iluminando nosso dia, e a noite,
A Lua se irradia junto com as estrelas,
Um espetáculo da natureza.
A felicidade está tão perto que não a vemos,
Estamos surdos, mudos e principalmente cegos,
E não percebemos que ela está presente em tudo.
Ela está dentro de nós, basta deixar fluir nossos sentimentos.
Deus nos deu todos os sentidos,
Para usufruirmos desta maravilha que é a vida,
Mas somos tão mesquinhos e não percebemos,
Os mínimos detalhes que temos no dia a dia.

#luizcarlosrodriguesdossantos#primeiracomunhao 230

Mensagens Relacionadas

Quando Duas pessoas dizem

Quando Duas pessoas dizem

Quando
Duas pessoas dizem: Amém!
Deus sela tudo que pedimos em oração.
E nós dá o que necessitamos.
A superfluidade ELe descarta porque nem tudo
É para nós!

#lourdessousa#primeira#comunhao

Deus é inacessível

"Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária par…

(…Continue Lendo…)

#saojoaodacruz#primeiracomunhao

Como também já foi dito numa certa feita

Como também já foi dito numa certa feita que a oração é algo que as pessoas não vêem…só Deus.
Ela vive no anonimato na maioria das vezes…os momentos com ela não trazem nenhum glamour…às vezes at…

(…Continue Lendo…)

#rosaalberti#primeiracomunhao
Creia em Deus e compreenda que você é

Creia em Deus e compreenda que você é

Creia em Deus e compreenda que você é um instrumento Dele e tem total capacidade para vencer.

#comunhao#primeira#danieleandrade
Queremos nos ligar a Deus

Queremos nos ligar a Deus

Queremos nos ligar a Deus, mas não deixamos Deus se ligar a nos.

#tchescomarcondes#comunhao#primeira
Com Deus amanheço

Com Deus amanheço

Com Deus amanheço…
Com Deus entardeço…
Com Deus anoiteço…
Com Deus eu durmo…
Com Deus eu acordo…
Com Deus vou vivendo…e
Com Deus vou vencendo.
Amém!

#comunhao#ivaniadfarias#primeira