Mais se a gente coloca Deus em nossas vidas
Mais se a gente coloca Deus em nossas vidas, nós vamos continuar tendo problemas? Vamos sim, então qual é a diferença?
É que com Deus eu envergo mas não quebro.
Perco uma batalha mas não perco uma guerra.
Porque com o Senhor nós somos mais que vencedores.
Mensagens Relacionadas
Eu sou aquele que almeja derrotar Deus
"Eu sou aquele que almeja derrotar Deus, então alguém que dança na sua mão jamais será inimigo digno…"
#comunhao#primeira#flaypensadorNos dias da angustia Clame a Deus somente ele poderá te socorrer
Nos dias da angustia Clame a Deus somente ele poderá te socorrer,e tenha certeza que esse vazio no peito essa vontade de chorar,essa tristeza que insiste em ficar no seu coração,não vai aguentar taman…
#andreiagodoi#primeiracomunhao
Felicidade é aquele momento onde podemos ver ou sentir o que DEUS nos mostra!
Felicidade é aquele momento
onde podemos ver ou sentir
o que DEUS nos mostra!
~_~
Tenho como regra o amor próprio
Tenho como regra o amor próprio, sem ele e sem o amor em Deus jamais poderei distribui-lo. O que mais doe é ter que tomar decisões duras e por fim no que não esta certo, mesmo sabendo que é preciso. S…
#primeira#comunhao#mauricioferreira
Dizem que a voz do povo é a voz de Deus
Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, mas Ele deveria saber mais sobre redes sociais e sandices.
#swamipaatrashankara#comunhao#primeira