Mais se a gente coloca Deus em nossas vidas

Mais se a gente coloca Deus em nossas vidas, nós vamos continuar tendo problemas? Vamos sim, então qual é a diferença?
É que com Deus eu envergo mas não quebro.
Perco uma batalha mas não perco uma guerra.
Porque com o Senhor nós somos mais que vencedores.

#andersoncavalcante#primeiracomunhao 269

Mensagens Relacionadas

Eu sou aquele que almeja derrotar Deus

Eu sou aquele que almeja derrotar Deus

"Eu sou aquele que almeja derrotar Deus, então alguém que dança na sua mão jamais será inimigo digno…"

#comunhao#primeira#flaypensador

Nos dias da angustia Clame a Deus somente ele poderá te socorrer

Nos dias da angustia Clame a Deus somente ele poderá te socorrer,e tenha certeza que esse vazio no peito essa vontade de chorar,essa tristeza que insiste em ficar no seu coração,não vai aguentar taman…

(…Continue Lendo…)

#andreiagodoi#primeiracomunhao

Tenho como regra o amor próprio

Tenho como regra o amor próprio, sem ele e sem o amor em Deus jamais poderei distribui-lo. O que mais doe é ter que tomar decisões duras e por fim no que não esta certo, mesmo sabendo que é preciso. S…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#mauricioferreira
Dizem que a voz do povo é a voz de Deus

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, mas Ele deveria saber mais sobre redes sociais e sandices.

#swamipaatrashankara#comunhao#primeira
Deus perdoa

Deus perdoa

Deus perdoa, o ser humano finge que esquece.

#primeira#comunhao#mestrearievlis