Graças a Deus que existe aquele amigo que
Graças a Deus que existe aquele amigo que me faz rir quando o que eu mais quero é chorar.
#eneas#rir#primeiracomunhao 372Mensagens Relacionadas
É tão bom rir das coisas que não
"É tão bom rir das coisas que não são engraçadas"
#casamento#curtas#inteligentes#jorgeclesio#engracadas#rimas#rir#formatura
A pessoa que menos me acrescentou
A pessoa que menos me acrescentou, que menos me amou, que menos me fez rir e que eu menos conheci é a que eu amo, ou pelo menos é a que me mata de saudade todo dia!
#rir#tatibernardiE eu ainda amo você. Depois de tudo, depois de nada… estou tão cansada.
E eu ainda amo você.
Depois de tudo,
depois de nada…
estou tão cansada.
E eu ainda amo você.
Pra melhor ou pra pior,
pra rir ou pra chorar…
com você ao meu la…
Rir é arriscar-se a parecer louco
Rir é arriscar-se a parecer louco.
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor s…
Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.
Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.
Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lemb…