Estou Passando para desejar que DEUS…
Estou Passando para desejar que DEUS…
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__ TE PROTEJA
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&& __ TE ABENÇOE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__TE ILUMINE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__E ESTEJA SEMPRE
___&&&&&&&&&&&&&______CONTIGO!!!
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
sucesso na sua viiiiiiiiida…
Mensagens Relacionadas
CAMINHO CERTO OU ERRADO? CAMINHO DE DEUS OU OS MEUS PRÓPRIOS CAMINHOS?
CAMINHO CERTO OU ERRADO? CAMINHO DE DEUS OU OS MEUS PRÓPRIOS CAMINHOS?
“Para “todos os cristãos” o manual de tirar dúvidas, de fé e de aconselhamento, quanto o que é para fazer e o que não é, ch…
Silêncio! Feche os olhos. Agradeça à Deus por mais um dia.
Silêncio! Feche os olhos.
Agradeça à Deus por mais um dia.
-ALMA NUA-
06 de Março de 2015
Quando você começa a ter muita fé em Deus
Quando você começa a ter muita fé em Deus, ele começa a ter muita fé em você também! É aí que as coisas começam a dar certo.
#primeira#comunhao#mgt
Desde que amanhece Rogo a Deus uma prece Assim por tudo que irei passar Ele já estará a abençoar!
Desde que amanhece
Rogo a Deus uma prece
Assim por tudo que irei passar
Ele já estará a abençoar!
Bom dia queridos amigos!!!
Somente aqueles que têm acesso a Deus
Somente aqueles que têm acesso a Deus, e que vivem uma vida santa, é que são seus genuínos servos.
#primeiracomunhao#joaocalvinoSou Deus em ação!
Sou Deus em ação!
Sou a essência
E a comunhão
O querer e o amor
A razão e a paixão
Ele vive em mim
Que vivo em você
Que está em mim
E somos um no todo.…