Eu conversei com Deus

Eu conversei com Deus
Nos últimos dias de minha vida eu conversei muito com Deus, sim independente,
da religião foi com Deus que falei.
Pedi a ele desculpas por estar tanto tempo afastado da minha fé.
E que nos momentos de lamurias e desespero eu o procurei.
Ainda bem que Ele me ouviu e não me virou as costas.
Disse a ele da minha dor e sofrimento, chorei.
E como eu chorei nesses últimos dias.
Ainda bem que ele nem reclamou das minhas lagrimas.
Disse que estava difícil entender tantas desilusão e decepção
Que eu não conseguia entender o porquê de tantas coisas.
Não entendi como as pessoas eram frias e calculistas, como podia as pessoas não ter sentimentos algum e ainda dizerem que o maior amor do mundo é o amor próprio, se eu não consigo nem respeitar o próximo como respeitar a si mesmo.
Nesse momento um vento frio soprou como se ele dissesse algo, então me lembrei de Judas o homem que era confiável e amigo.
Aquele que se vendeu por nada, por luxurias e riquezas desprezando o amor próprio e fundamental da vida.
Pedi desculpas a Deus e disse que eu daria a outra face e que em momento algum deixaria de estender a minha mão.
Nesse momento eu não resisti e chorei, sim.
Chorei lembrando-se da crueldade dissimulada.
Esses últimos dias de minha vida me fez ser mais grosseiro e frio, desprezando os sentimentos e o que mais prezo que é o amor.
Mas por quê? Talvez Deus tenha me perguntado.
E eu tomei a liberdade de responder:
Por que não entendi como podemos defender a fé dizer que estamos fazendo o bem ao mesmo tempo em que estamos destruindo vidas.
Eu não quero explicação meu Deus, por que acredito que isso seja a grande farça de uma pessoa que se esconde na fé, fingindo-se de boa para esconder o lado perverso.
Eu conversei com Deus e disse que por mais que tenha sofrido chorado e rezado em desespero eu ainda tinha fé
E que nada iria abalar que meus sentimentos que eram de confusão e não de ódio nem raiva.
Eu disse a Deus que antes de mim outra pessoa também tinha sofrido o desprezo e a repugnância e que eu tinha dó só de imaginar o que esse rapaz havia passado.
Eu conversei com Deus e perguntei por que um ser humano que ele deu vida se trona um monstro e dissimulado.
Mas pedi a Deus ao qual eu conversei que ele colocasse as suas mãos na nessa consciência fria para existir o arrependimento e ter felicidade.
Eu conversei com Deus, ele provavelmente me ouvi.
Mas lembrei da frase que dizia:
“Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua”.
Então meu Deus, desculpe e entendo que ainda tem pessoas que não sabe o entendimento das palavras e sentimentos que a infantilidade faz pensar que a vida é um brinquedo.
Edson Rufo

#deus#vida#edsonrufo#primeiracomunhao 286

Mensagens Relacionadas

Às vezes fico pensando

Às vezes fico pensando.
O que farei para agradecer a DEUS.
Por ter colocado você em minha vida.
Algo melhor que tudo que jamais poderia sonhar.
Não sei se há alguma coisa que e…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#gravidez#agradecer#deus#poema#apaixonados#vida#homem#ederrock#agradecimentos

Não adianta ficar puxando o saco de Deus

Não adianta ficar puxando o saco de Deus, dizendo a todo instante que Deus é tudo na minha vida, que sem Deus eu não vivo, que Deus esta no comando, que primeiro é Deus no Céu, que ama a Deus mais que…

(…Continue Lendo…)

#josebarcelos#primeiracomunhao#deus#vida

Só tenho a agradecer à Deus pelas pessoas maravilhosas

Só tenho a agradecer à Deus pelas
pessoas maravilhosas que colocou
na minha vida! No meio de tantas
coisas acontecendo pessoas
simples,HUMILDE
principalmente…com sentimen…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#deus#maravilhosa#helenmachado#gravidez#pessoa#agradecimentos#agradecer#primeiracomunhao#vida

Oração da Noite

Oração da Noite!
Obrigado Senhor por mais uma semana VENCIDA, obrigado Deus pela minha Vida, pela minha Família, pelo meu emprego e pelo fruto do meu trabalho. Eu te louvo Senhor, por todas as …

(…Continue Lendo…)

#poema#primeiracomunhao#vida#andreiagodoi#deus#gravidez

Querido Deus

Querido Deus… Cuida de mim. Enche a minha vida do seu, amor, do seu perdão, da sua paz. Que eu possa reconhecer o seu toque, sentir o seu abraço e ouvir a sua voz me dizendo não temas, não temas eu so…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#poema#paz#gravidez#deus#vida#amor#magoa#perdao#biaassef
Deus da minha vida Fica comigo

Deus da minha vida Fica comigo

Deus da minha vida
Fica comigo…
Sou a sua casa
Mora em mim…
Deixa eu te dizer
O que eu preciso Pai…
Eu preciso do Senhor.
Deus da minha vida

#fica#comigo#vida#thallesroberto#primeiracomunhao#poema#gravidez#deus