eu acredito que Deus não acredita mais em mim
eu acredito
que Deus não acredita
mais em mim…
não, eu nunca menti,
mas é que ao orar
eu sempre ri
em vez de chorar…
ele pensa que sou forte,
ele pensa que tá tudo bem,
e na verdade está…
Ele me olha de lá,
eu o cumprimento daqui
e dia desses, depois de tudo cumprido,
a gente se fala, a gente se acerta
se Ele deixar a porta do céu aberta
para essa pagã entrar
Mensagens Relacionadas
"Se arrependa mais não se envergonhe do seu passado. Se Deus não permitisse você passar por tudo que passou, você não seria quem é hoje."
"Se arrependa mais não se envergonhe do seu passado. Se Deus não permitisse você passar por tudo que passou, você não seria quem é hoje."
#primeira#abniziabycoelhinha#comunhao
A única marca que vai ficar em mim
A única marca que vai ficar em mim, é a marca de deus.
#primeiracomunhao#thalitareisJesus É o Caminho
Jesus É o Caminho!
Deus é o único que merece total, incondicional e irrestrita confiança. A a nossa confiança deve estar somente no Senhor, pois Ele é quem nos abençoa. Deus, nos transforma em …
Em cada sol vejo o rosto de Deus
Em cada sol vejo o rosto de Deus a sorrir e me desejar um bom dia!
#ivaniadfarias#primeiracomunhao
Você deve seguir em frente sem olhar para trás
Você deve seguir em frente sem olhar para trás, tendo a convicção que Deus já preparou o melhor.
#comunhao#brunorick#primeira