Não viva se explicando

Não viva se explicando, se justificando ou dando satisfações a todos.
Só Deus, você e quem de fato te conhece sabe sobre as razões que te levam a ter determinadas atitudes – sejam estas certas ou erradas aos olhos alheios.
Preocupe-se é com a sua consciência, e principalmente em ser hoje alguém melhor que ontem.
O que passou não volta, e pra frente é que se anda! Quanto aos outros, simplesmente não se importe, pois você não precisa da opinião, sugestão ou julgamento de quem acha que te conhece.
Se quiser mesmo ser feliz, lembre-se sempre disso.

#primeiracomunhao 349

Mensagens Relacionadas

Ame o Proximo do Jeito que ele (a) é

Ame o Proximo do Jeito que ele (a) é

Ame o Proximo do Jeito que ele (a) é, e assim vendo a Verdade deus te amará! .. (lucaslemes)

#lucaslemes#comunhao#primeira

Eu acho

Eu acho… não sei se estou certa…
Quando uma pessoa ministra a palavra de Deus ela tem que ter entendimento e sabedoria! Ao invés de ficar criticando,vai orar pela pessoa, não ficar apontando os …

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#andreiagodoi

Eu acredito

Eu acredito, que nós não devemos oferecer os méritos para Deus só quando ele nos livra de uma situação ruim. Mas devemos também compartilhar e dar méritos para Deus em momentos felizes de festa, onde …

(…Continue Lendo…)

#comunhao#mulekesonhador#primeira
Eu aprendi que eu preciso de Deus

Eu aprendi que eu preciso de Deus

Eu aprendi que eu preciso de Deus, eu necessito de Deus para suportar viver nesse mundo como necessito do oxigênio para respirar!

#primeira#comunhao
Quando o céu não for mais tão longe

Quando o céu não for mais tão longe

Quando o céu não for mais tão longe quem sabe a gente se encontra mais rápido com Deus e pede pra alterar logo o estatuto da Humanidade.

#primeira#pauloemilioazevedopoetapaz#comunhao