Os seres humanos são as únicas criaturas da

Os seres humanos são as únicas criaturas da

Os seres humanos são as únicas criaturas da terra que reivindicam Deus.
E são os únicos seres vivos que se comportam como se não tivessem um.

#desconhecido#seres#vivos#primeiracomunhao 295

Mensagens Relacionadas

O desporto é a nossa resposta cabal ao

O desporto é a nossa resposta cabal ao

O desporto é a nossa resposta cabal ao meio ambiente a dizer que estamos vivos.

#seres#ambiente#vivos#eduardomanuelccpfranco
Deixe que falem

Deixe que falem

Deixe que falem, deixe que gritem:
" Eles nunca nos levarão vivos! "

#slipknot#vivos#seres

O inferno dos vivos não é algo que será

"O inferno dos vivos não é algo que será; se existe, é aquele que já está aqui, o inferno no qual vivemos todos os dias, que formamos estando juntos. Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é …

(…Continue Lendo…)

#seres#vivos#inferno#italocalvino
Deve-se consideração aos vivos

Deve-se consideração aos vivos

Deve-se consideração aos vivos; aos mortos deve-se apenas a verdade.

#seres#ditas#voltaire#interessantes#vivos#mortos#pensamentos
Nunca existiram grande homens enquanto vivos

Nunca existiram grande homens enquanto vivos

Nunca existiram grande homens enquanto vivos. É a posteridade que os cria.

#significado#gustaveflaubert#vivos#seres#pequenas