Os seres humanos são as únicas criaturas da
Os seres humanos são as únicas criaturas da terra que reivindicam Deus.
E são os únicos seres vivos que se comportam como se não tivessem um.
Mensagens Relacionadas
Fingir que vivemos não nos torna vivos
Fingir que vivemos não nos torna vivos.
#vivos#seres#systemofadown#fingir
O desporto é a nossa resposta cabal ao
O desporto é a nossa resposta cabal ao meio ambiente a dizer que estamos vivos.
#seres#ambiente#vivos#eduardomanuelccpfranco
Deixe que falem
Deixe que falem, deixe que gritem:
" Eles nunca nos levarão vivos! "
O inferno dos vivos não é algo que será
"O inferno dos vivos não é algo que será; se existe, é aquele que já está aqui, o inferno no qual vivemos todos os dias, que formamos estando juntos. Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é …
#seres#vivos#inferno#italocalvino
Deve-se consideração aos vivos
Deve-se consideração aos vivos; aos mortos deve-se apenas a verdade.
#seres#ditas#voltaire#interessantes#vivos#mortos#pensamentos
Nunca existiram grande homens enquanto vivos
Nunca existiram grande homens enquanto vivos. É a posteridade que os cria.
#significado#gustaveflaubert#vivos#seres#pequenas