E por muitas vezes Deus capricha tanto que me faltam as palavras
E por muitas vezes Deus capricha tanto que me faltam as palavras, e só seu dizer "Obrigado", porque em cada detalhe eu sinto, eu vejo a mão de Deus, isso é o cuidado de Deus sobre a minha vida, desde o meu levantar até o meu deitar eu sou cuidada e amada por Deus, como um Pai cuida de seu filho, assim é Deus sobre a minha vida, se eu me levantei, se eu não desisti, se eu não me entreguei nem me perdi pelo caminho, foi porque Deus estava comigo a me cuidar.
Isso é a maior prova de amor, isso é a prova do amor de Deus por mim.
Mensagens Relacionadas
Não podendo fazer que se fosse obrigado a obedecer à justiça
Não podendo fazer que se fosse obrigado a obedecer à justiça, fizeram que fosse justo obedecer à força.
#aniversario#formatura#agradecimento#obrigado#cliente#justica#individual#formandos#camisetas#relacionadas
Obrigado (a) é uma palavra pequena que é usada em várias circunstâncias
Obrigado (a) é uma palavra pequena que é usada em várias circunstâncias, seja para agradecer um pão ou um banquete.
#agradecimentos#obrigado#iorlanymeloSó as pessoas que nos amam de verdade
Só as pessoas que nos amam de verdade são capazes de nos dizerem as mais duras verdades. Obrigado por me amar tanto assim, mas bem que você pode pegar mais leve de vez em quando!
#formatura#aniversario#amam#pessoas#obrigado#cliente#individual#augustobranco#curtas#camisetas
Viva da moral e da ética
Viva da moral e da ética, não de explicações. você não é obrigado a ficar se explicando e ninguém é seu proprietário para exigir isso de você.
#explicacoes#obrigado#vilmarbecker#agradecimentos#moral#licoes#feitasAgradecimento a Deus
Agradecimento a Deus
❝ É hora de agradecer a Deus por esse dia que está se findando, pedir proteção e tua bênção para essa nova semana que se inicia. Que uma chuva de coisas boas caia sobre noss…
Deus
Deus, só tenho a agradecer por cada dia (Obrigado)
E por me fazer maior do que qualquer problema
Tem quem não acredite em ti, enfim, eu acredito por saber que o senhor também acredita em mim…