Não sou ateia
Não sou ateia.
O meu deus é aquele que brinca de não existir.
Mensagens Relacionadas
Quem disse que ninguém pode ser perfeito
Quem disse que ninguém pode ser perfeito? Nós somos filhos de Deus e ele nos fez a sua imagem e semelhança, nós podemos sim ser perfeitos. Basta querer e fazer o seu melhor. Busquemos ser perfeitos.
#poema#gravidez#primeiracomunhao#marciadanielagomesdeoliveiraOlhe pro céu
Olhe pro céu…Eleve seu pensamento á Deus. Pense só no que lhe faz bem, jogue fora tudo o que lhe incomoda. Fique livre de toda e qualquer perturbação que está te sufocando. Esquece o passado, e viva o…
#primeira#isabelrodrigues#comunhaoSe Deus faz períodos de silêncio em nossas vidas
Se Deus faz períodos de silêncio em nossas vidas, não significa que não se importa ou que não exista. Significa que nos dá o privilégio de agir, pensar e nos tornar mais puros… "
#primeira#anonimo#comunhao
Que Deus nos permita compreender que a alegria
Que Deus nos permita compreender que a alegria de saber que tudo anda bem, nos faça melhores e mais realizados.
#franciscolindovan#belas#bonitas#primeiracomunhao#palavrasDEUS sempre nos protege
DEUS sempre nos protege! Se deleitem nos cuidados dEle! Nenhum mal pode nos tocar, sem a permissão do SENHOR!
Nós fomos comprados por alto preço na cruz, pertencemos a DEUS! Por isto, o mal não…
Ser feliz nunca será possivel se não tivermos
Ser feliz nunca será possivel se não tivermos Deus em nosso coração.
#primeira#comunhao#paulinhogoncalves