Quem se descreve

Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs.
Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre.
Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir.
Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos… Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.

#pessoa#paolabuenovilelalopes#unica#primeiracomunhao 425

Mensagens Relacionadas

Desatentos Me pergunto o que vale um sorriso

Desatentos
Me pergunto o que vale um sorriso,
Um olhar, um gesto,
Se a pessoa única que deveria notar,
Nem se quer tem o trabalho de estar por perto.
Se não liga e nem se…

(…Continue Lendo…)

#unica#alexsanjeri#pessoa
As personalidades são distintas e as pessoas únicas, por isso não há necessidade e lógica na existência de estereótipos.

As personalidades são distintas e as pessoas únicas, por isso não há necessidade e lógica na existência de estereótipos.

As personalidades são distintas e as pessoas únicas, por isso não há necessidade e lógica na existência de estereótipos.

#unica#amandalemos#pessoa#logica
A assimilação que temos com o mundo é variada

A assimilação que temos com o mundo é variada

A assimilação que temos com o mundo é variada, porque somos pessoas únicas e insubstituíveis com interpretações feitas e desfeitas ao longo da vida.

#pessoa#unica#alexandremachadodossantos

Encontrei uma pessoa única

Encontrei uma pessoa única.
Não existe no mundo outra igual e nem melhor do que ela.
Deve ser por que ela é um anjo.
Mas eu não soube cuidar e acabei perdendo.
Perdi a melhor p…

(…Continue Lendo…)

#pessoa#davidchaubert#unica

Eu gosto de sorrisos

Eu gosto de sorrisos, de
olhares, de gestos unicos,
de pessoas unicas, pq cada
pessoa tem um código
indecifravel, e isso me
atrai. (As pessoas e seus
códigos) sinto…

(…Continue Lendo…)

#adrianaalbuquerque#unica#pessoa#olhares