Mensagens e Frases com a tag: #desiludidas
Pesquisar MensagensPara uma amiga suicida.
Para uma amiga suicida.
Aqui, bem longe daqui, alguém te gritou e disse: "Vai ficar tudo bem."… Ali, bem perto daqui, ela me disse baixinho: "Nós sabemos que não vai.", eu sei.
Por lá, bem…
Certo dia, um rapaz desiludido resolveu seguir o exemplo dos "contos da infância".
Certo dia, um rapaz desiludido resolveu seguir o
exemplo dos "contos da infância".
Colocou-se frente ao seu espelho e perguntou:
Querido espelho, olhe para mim e me diga:
Exist…
Sabe o que é triste
Sabe o que é triste? Perceber que eu nunca vou ser boa o suficiente pra merecer alguém. Que eu sempre vou me afastar e causar dor e surtar e mudar de opinião e correr pro lado contrário. Mesmo quando …
#iolandavalentim#tristes#merecer#pessoas#desiludidasParei e pensei
Parei e pensei:
Porque será que corações sofrem?
Porque será que tristeza machuca?
Porque será que saudade maltrata?
Porque será que mentiras destroem?
Entendi tudo
…
Fera Ferida
Fera Ferida
Eu sei!
Quanta tristeza eu tive
Mas mesmo assim se vive
Morrendo aos poucos por amor
Eu sei!
O coração perdoa
Mas não esquece à toa
E eu n…
Naquela noite de quarta-feira Quando o céu escuro
Naquela noite de quarta-feira
Quando o céu escuro e frio me obrigou a abrir um guarda-chuva para proteger-me da chuva salgada
Eu senti mais uma vez o sopro da vida
Descarregando o se…
Nossas vidas são repletas de altos e baixos
'Nossas vidas são repletas de altos e baixos, alegrias e tristezas, encontros e desencontros. Todos os dias nos surpreendemos com situações diferentes, conhecemos pessoas, fazemos escolhas, arriscamos…
#desiludidas#dalianamohr#encontros#tristes#pessoas#desencontrosMomentos que se passaram
Momentos que se passaram, muitos tristes e outros até felizes.
Pessoas que já se foram, mas suas almas ainda vagam por ai.
Sorrisos escondidos entre lágrimas.
Segredos obscuros e mer…
BÊNÇÃO Tem gente que acha que sou triste
BÊNÇÃO
Tem gente que acha que sou triste! E eu sou triste no pensamento dessas pessoas. Na verdade, sou quieta. Gosto de silêncio e está sozinha. .. gosto de solidão, e olhar para os anjos nas n…
Eu sou tão idiota Por que sempre deixo as
Eu sou tão idiota
Por que sempre deixo as pessoas q eu amo tristes?
Por que tenho que sentir Isso?
Por que tenho que existir?
Eu queria conseguir parar de gostar de você
…
A tristeza bate coração adentro; Estou perdido, seco e sem alento; Triste sem ela do meu lado; Meu coração de quente, está gelado.
A tristeza bate coração adentro;
Estou perdido, seco e sem alento;
Triste sem ela do meu lado;
Meu coração de quente, está gelado.
Uma paixão sem limites de estação.
Sint…
Parece cocaína Mas é só tristeza Talvez tua cidade Muitos temores nascem Do cansaço e da solidão Descompasso, desperdício Herdeiros são agora Da virtude que perdemos…
Parece cocaína
Mas é só tristeza
Talvez tua cidade
Muitos temores nascem
Do cansaço e da solidão
Descompasso, desperdício
Herdeiros são agora
Da virtude que p…
Ele
Ele: Meu amor, se eu morrer, você vai ficar muito triste?
Ela: Claro, meu anjo! Nem penso nisso. Eu não conseguiria mais viver… Mas por que você perguntou isso?!
Ele: Por que se é assim, …
Ora
Ora, tristeza, tente ao menos ser mais leve. Quero de volta meus discos de dance music, que você tirou da prateleira. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você se instalou…
#amorosa#fernandayoung#decepcao#tristeza#desiludidas#poesias#poemas#tristes#pessoasAinda pior que a convicção do não
Ainda pior que a convicção do não,
É a incerteza do talvez,
É a desilusão de um quase!
É o quase que me incomoda, que me entristece,
Que me mata trazendo tudo
Que poderi…