Que é isso

"Que é isso? Xô, não, vamos lá, eia, avante, companheira, hei-de-vencer, Deus-provê e eu-mereço-mais, devem ser NOSSOS lemas na Nova República.
Fique bem, please.
Paciência — é preciso ter infinita paciência.
Olhar meigo para tudo & todos.
Humildade, decência, recato & pudor.
A um passo da santidade."

#caiofernandoabreu#mereco#primeiracomunhao 216

Mensagens Relacionadas

'Amiga''-menina linda que eu conheçi

'Amiga''-menina linda que eu conheçi

''Amiga''-menina linda que eu conheçi, mais perfeita que eu conheço mais é tudo que eu mereço.

#amiga#mereco#danielhenriquewillms#menina#linda#bonita
Vencer sem o sabor da luta

Vencer sem o sabor da luta

Vencer sem o sabor da luta, me trará méritos que não mereço.

#mereco#edmilsonsilveira

Não. Eu NÃO MEREÇO seu voto!

Não. Eu NÃO MEREÇO seu voto!
Amigo eleitor eu sinto muito mas, eu NÃO MEREÇO seu voto.
Se for para ouvir você me pedir telha, saco de cimento, bola, cerveja, prefiro que você vote no seu …

(…Continue Lendo…)

#andremiranda#mereco

Não tenho nada

Não tenho nada. Mas vou lutar para não continuar assim. Não quero tudo, só o que mereço pelo meus esforços contínuos, em uma caminhada longa, com tentativa de "assassinato" de sonhos e as conquistas d…

(…Continue Lendo…)

#jhoyanthony#mereco
Tudo isso é tão bom Senhor meu Deus

Tudo isso é tão bom Senhor meu Deus

Tudo isso é tão bom Senhor meu Deus que desacredito se mereço tanto.

#mereco#primeira#douglasmelo#comunhao