Que é isso
"Que é isso? Xô, não, vamos lá, eia, avante, companheira, hei-de-vencer, Deus-provê e eu-mereço-mais, devem ser NOSSOS lemas na Nova República.
Fique bem, please.
Paciência — é preciso ter infinita paciência.
Olhar meigo para tudo & todos.
Humildade, decência, recato & pudor.
A um passo da santidade."
Mensagens Relacionadas
'Amiga''-menina linda que eu conheçi
''Amiga''-menina linda que eu conheçi, mais perfeita que eu conheço mais é tudo que eu mereço.
#amiga#mereco#danielhenriquewillms#menina#linda#bonita
Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano
Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano.
#outros#michaeljackson#julgar#michael#mereco#jackson
Vencer sem o sabor da luta
Vencer sem o sabor da luta, me trará méritos que não mereço.
#mereco#edmilsonsilveiraNão. Eu NÃO MEREÇO seu voto!
Não. Eu NÃO MEREÇO seu voto!
Amigo eleitor eu sinto muito mas, eu NÃO MEREÇO seu voto.
Se for para ouvir você me pedir telha, saco de cimento, bola, cerveja, prefiro que você vote no seu …
Não tenho nada
Não tenho nada. Mas vou lutar para não continuar assim. Não quero tudo, só o que mereço pelo meus esforços contínuos, em uma caminhada longa, com tentativa de "assassinato" de sonhos e as conquistas d…
#jhoyanthony#mereco
Tudo isso é tão bom Senhor meu Deus
Tudo isso é tão bom Senhor meu Deus que desacredito se mereço tanto.
#mereco#primeira#douglasmelo#comunhao