Que é isso
"Que é isso? Xô, não, vamos lá, eia, avante, companheira, hei-de-vencer, Deus-provê e eu-mereço-mais, devem ser NOSSOS lemas na Nova República.
Fique bem, please.
Paciência — é preciso ter infinita paciência.
Olhar meigo para tudo & todos.
Humildade, decência, recato & pudor.
A um passo da santidade."
Mensagens Relacionadas
TI AMAR SEI QUE TI AMO SÓ NÃO SEI SE TE MEREÇO
TI AMAR SEI QUE TI AMO
SÓ NÃO SEI SE TE MEREÇO
SEJA DO JEITO QUE FOR
É SÓ POR TI QUE ESCREVO
TÍTULO : É SÓ POR TI QUE ESCREVO
AUTOR : WHYTTIFIELD / JEMAVENI
REGISTR…
EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA
EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA; TAMPOUCO MERECIA SER ASSEDIADA!
#mereco#servamara
Mas chega antes
Mas chega antes, da hora do rush,
Hoje eu mereço um baseado só de kush,
No perfeito encaixe, pra derreter seu blush.
Deus me deu os amigos que eu mereço
Deus me deu os amigos que eu mereço, que eu preciso e que me escolheram. Meus amigos podem não ser perfeitos, mas cabem direitinho em minha vida imperfeita sem pesá-la, sem oprimi-la. Como posso não amar?
#primeiracomunhao#versos#amigos#amizade#rosicoelho#mereco
Não mereço ser criticado se vos dou pouco
Não mereço ser criticado se vos dou pouco,
pois dou-vos tudo o que posso dar.