Que é isso

"Que é isso? Xô, não, vamos lá, eia, avante, companheira, hei-de-vencer, Deus-provê e eu-mereço-mais, devem ser NOSSOS lemas na Nova República.
Fique bem, please.
Paciência — é preciso ter infinita paciência.
Olhar meigo para tudo & todos.
Humildade, decência, recato & pudor.
A um passo da santidade."

#caiofernandoabreu#mereco#primeiracomunhao 216

Mensagens Relacionadas

TI AMAR SEI QUE TI AMO SÓ NÃO SEI SE TE MEREÇO

TI AMAR SEI QUE TI AMO
SÓ NÃO SEI SE TE MEREÇO
SEJA DO JEITO QUE FOR
É SÓ POR TI QUE ESCREVO
TÍTULO : É SÓ POR TI QUE ESCREVO
AUTOR : WHYTTIFIELD / JEMAVENI
REGISTR…

(…Continue Lendo…)

#whyttifieldsaunders#mereco
EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA

EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA

EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA; TAMPOUCO MERECIA SER ASSEDIADA!

#mereco#servamara

É, eu ainda vou ter alguém que eu mereço.

#mereco#barbaraadrielle
Mas chega antes

Mas chega antes

Mas chega antes, da hora do rush,
Hoje eu mereço um baseado só de kush,
No perfeito encaixe, pra derreter seu blush.

#mereco#haikaiss

Deus me deu os amigos que eu mereço

Deus me deu os amigos que eu mereço, que eu preciso e que me escolheram. Meus amigos podem não ser perfeitos, mas cabem direitinho em minha vida imperfeita sem pesá-la, sem oprimi-la. Como posso não amar?

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#versos#amigos#amizade#rosicoelho#mereco
Não mereço ser criticado se vos dou pouco

Não mereço ser criticado se vos dou pouco

Não mereço ser criticado se vos dou pouco,
pois dou-vos tudo o que posso dar.

#ludovicoariosto#mereco